segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Cultura da maldade e da injustiça

É comum da cultura americana constatar que alguns maus hábitos vem da escola, não família, a cultura do bulling é a de humilhar "derrotados" como celebração da desigualdade e mesmo parece incutir um ímpeto vil que reflete até mesmo na história onde os menos favorecidos são perseguidos. Termos como 'Loser' são comuns no colegial e taxativos aos nerds e aqueles que não se enquadram num contexto das maiorias, ser diferente é maldição, é ser vencido. O medo do estrangeiro com o advento do medo de 9/11 se torna mais explícito na xenofobia. Essa discriminação servil naturalmente levam a anomalias ainda maiores podendo estar relacionadas as pilhagens ao fim de guerras, por exemplo, quando "amarelos" como japoneses foram pilhados pelos países vencedores, o mau exemplo daqueles que se quer sabem vencer corretamente. A degeneração é evidente a moral e costumes por uma política assim subjetiva que se aproxima justamente a do fascismo onde minorias são perseguidas e sem direitos, exatamente como fazia o nazismo ainda que inicialmente igualmente como uma minoria de elite.

Associado a uma distorção bíblica ao negar-se o sacrifício único de Jesus Cristo num vulgo do culto a injustiça e violência busca-se implicitamente glamorizar o algoz como um herói ao subjugar os perseguidos como signo distorcido da mensagem da cruz. Essa anomalia vergonhosa se sucede como um covil de espinhos numa ideologia de duas caras onde para o perseguido deve-se negar todas as coisas boas e aos algozes a doutrina dos deleites e luxo sobre este como se o mau fosse agraciado por criar martires mas apenas sendo um culto ao abismo entre eles! Pode o satanismo coexistir com o cristianismo? É pouca privada pra tanta bosta, pois a única coisa que estes trazem a existência além das mazelas são bolotas fezes a quem culpam privada por seus atos!

Detidos em Guantánamo sem quaisquer direitos 
são frequentemente tratados como cães, sem 
roupas e até mesmo com coleiras. Isso não é 
pra ser discutido, mas abominado!

A imagem de Jesus transfigurado e sua ressurreição é o signo do triunfo da igreja sobre a perseguição o qual exclusivamente se atribuí o galardão, não podemos agradecer ao mal por criar situações que favoreçam ao surgimento dos heróis é amoral! Caso contrário temos que celebrar os atentados do 9/11 e seus concebedores não os bombeiros e policiais heróis no mesmo.

Nota-se porém que apenas um estudo mais aprofundado da etimologia cristã a comprovar isso em relação ao Apocalipse, o termo Grande Tribulação significa 'esmagar pra extrair sangue' uma atitude emblemática a termos como 'o pão que o diabo amassou' assim como para humilhação comum sofrida pelos perseguidos, não aceite que venda-se a maldade como sendo algo bom!

As consequências disso são sentidas na política de armamentos da população aos constantes casos de alunos e ex-alunos que invadem escolas e matam seus colegas a tiros, a cultura da discriminação e idiotismo onde a moralidade se esvai e o certo e errado se confundem. O histórico dos EUA ainda que repleto de lutas é justamente um caminho tortuoso onde constantemente algum grupo étnico ou classe fora perseguido, dos negros a exemplo dos algozes da KKK - que no Brasil é signo de "riso" - aos nerds de hoje. Ao vender esse tóxico como parte de sua cultura para nós, cultura da arrogância onde os que se intitulam vencedores podem fazer tudo massacrando covardemente pois eles ditam o certo, verdadeiro, e legal.

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

A Moléstia da Psicopatia

O culto ao ego é a pior das "religiões", pois ela sempre leva a uma lógica do qual o porque é sempre auto-orbitante a tirar os demais "porques". A lógica pode ser útil, mas ela deve nos servir não ao contrário, pois a praticidade certamente sendo mais ampla abrange a empatia e afeição não dissociativa como da psicopatia que atribuí qualidades aos seres apenas mediante o objetivo de usa-los e uma vez não tendo mais serventia descarta-se, por isso já fui chamado de privada é coisas do tipo. O psicopata acha que sempre tudo tem de servi-lo e somente faz o contrário pois se interessa em algo mais a frente. É uma moléstia e como tal sempre leva ao mal, porque o sentido de moralidade é afetivo e sentimental pois a lógica não é capaz de intuir, de bravuras ante uma vítima, mas apenas vê o que é mais fácil em detrimento da própria vontade. Naturalmente que sendo carne, tem vontades fisiológicas, mas apenas isto, por isso uma mulher é pra se "comer" pois comer é algo instintivo como um animal. Concordo com alguns psiquiatras o qual propõe que exames deveriam ser realizados para identificar psicopatas pois a lógica não está sempre certa de modo que volta e meia sempre levará eles a fazer algo bem mal, e os ecos da psicopatia sempre são mais severos nas suas vítimas amaldiçoadas por seus encontros com estes seres, psicopatas não tem sonhos, apenas organizam suas memórias ao dormir. Por isso o porque do sucesso do cristianismo, pois Jesus tinha consciência, e consciência apenas é fruto do sentimento com a razão, de que o amor é a base de tudo, da empatia, afeição, moralidade pois alguém que vê-me como objeto não é capaz de não fazer comigo o que nunca faria consigo próprio. Óbvio que o psicopata é hábil em dissimular emoções pois sendo lógico ele tira benefício disso, mas isto nunca corresponde a atitudes proporcionais ao se apiedar de algum ser mas apenas até quando aquilo lhe pode ser útil ou para não prejudicar seus objetivos sempre egoístas e controladores. O culto ao ego é a origem da psicopatia.
Um exemplo comum é a dos vampiros, eles não são capazes de se enxergar no espelho pois o ato de ter consciência implica enxergar-se fora do próprio ego, refletir sobre si mesmo, mas o ego vê apenas de dentro de si próprio. Mas alguns a exemplo do que fazem comigo demonstra-se isso, nunca o reconhecem como faz ainda pior.

"A pessoa com psicopatia já dá sinais desde cedo, ela é uma criança que tem certa insensibilidade, que maltrata animais, que com recorrência comete atos antisociais, que machuca os colegas em brincadeiras mais agressivas e não tem respeito pela vida nem limites. Esses são sinais. Os psicopatas são adolescentes extremamente dissimulados e costumam usar outras pessoas para cometer maldades. São alunos que cometem bullying e coordenam ações contra colegas. A gente não pode se iludir com os discursos e com as aparências porque a psicopatia está em todos os níveis sociais, todos os credos e em todas as religiões. Não se pode julgar uma pessoa pela fala e os políticos são exemplo disso. Eles têm discurso ético, de defesa da moral, mas em muitos casos as falas não correspondem aos fatos. É preciso avaliar a atitude das pessoas. Os psicopatas se comportam muito bem na frente de pessoas hierarquicamente mais poderosas, mas, com subalternos, tripudiam e maltratam."
Ana Beatriz Barbosa Silva

Naturalmente que para estes descartar alguém é lógico para que possa se beneficiar do que este possuí porque o que não tem serventia para eles não tem valor, é como lixo assim como atribuir direitos a estes que para eles não tem valor pois eles em nada vão lucrar com isso, somos como, no máximo, brinquedinhos para eles.
Os psicopatas apresentam assim apenas impulsos que mediante a contrariedade de sua vontade sempre egoísta agem impulsivamente como atos graduais de violência crescente e habilidades de fazer mau as criaturas menores inicialmente por curiosidade ou para sentir-se mais poderoso sobre elas, na realidade quando alguém tem algo de valor, para eles este não tem valor mas apenas as coisas dele, o que eles acreditam que possuí pois não é capaz de enxergar o semelhante como um semelhante mas como objeto de uso que deve ser inferior até mesmo ao que se possuí.
Certa vez ao adquirir alguns traumas mesmo fui ao médico e este me perguntou se algum psicopata havia cruzado meu caminho e isso me levou a compreender que sim! Eles sendo ótimo em discursos são péssimos em prática - ainda que dissimulem bondade todo dia - e seu histórico sempre é de vítimas arruinadas por seu caminho, sou um destes, infelizmente. É a psicopatia que não tem remédio, pois é a morte da consciência, e moral e psiquiatricamente sem cura. A lógica da psicopatia é voltada ao objetivo, não meio, de modo que atributos e afirmações inverossímeis possam ser utilizadas a seu fim e metodologia como falacias como se atingir o alvo errando como se a ilógica pudesse servir a lógica como meio, pois quando estes falam num mundo melhor, dizem exclusivamente pra si próprios mas que independente de inversões típicas destes o resultado sempre é o mesmo, por isso mais que esse texto apenas olhem para mim e para eles, e digam quem "vive" melhor, com mais direitos e privilégios?

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Comentários de seriados

Stan Lee ofereceu uma mina de ouro para o cinema e Tv, naturalmente que devidamente agraciado com uma boa recompensa por seus trabalhos eles refletem em 'Shield' o que torna não mais que obrigação com o luxo em que vive. O seriado é um capricho técnico e de narrativa mencionando frequentemente os personagens do universo Marvel e com histórias originais ainda que as vezes ambíguas moralmente, mas nada que erre o alvo de seu público sedento não por ser meramente enganado mas na concepção que trás os super-heróis, ainda que nestes casos os agentes da SHIELD, a esperança e fé num mundo realmente melhor.
Por sua vez 'Sleep Hollow' é um seriado meio piegas, piegas mesmo como aqueles pesadelos nonsense que choro para que acorde logo. Fazem uma miscelânea de ideias "coincidentemente" próximas das minhas ao mesclar conceitos temporais e oníricos ('Adormecidos' e 'Crônicas Atemporais') mas enquanto contraditoriamente afirmando ser o "aqui" e o "agora" me lembra um telejornal de mesmo nome só que com méritos técnicos a mais, só faltou dizer o Gil Gomes: "E os bandidos molhados atacaram novamente".
A água para eles é o tempo, e o tempo água - e como é infinda sua sede como da água do mar - que está no local, não tem nem como discutir com isso, a cisma e o cinismo se combinam como siameses. O episódio cinco assemelhasse como uma sessão de açoites e torturas medievais sem fim como "gratificação" da fonte que bebem, onde a origem é um John Doe como todo indigente que criam e a copia esse asno de confusão auto-anulativa conceitualmente. Seus únicos méritos são apenas técnicos mesmo e os melhores atores, como Orlando Jones estão vagando no seriado como um navio jogado de um extremo a outro ideológico de contradietoriedade de sempre, só falta virar mesmo, e afundar. O nonsense atinge a moral comum a valores que na série onde aparentam ser tudo aquilo que eles dizem combater, a morte, morte moral a faze-los se arrastar escondido sob um falso moralismo lançando culpas arbitrárias mas nunca premiando quando se está certo. Assim mesclam a filosofia de teorias puras como as minhas com feitiços e possessões fazendo esse lamaçal sem resolução onde mesmo Moloch, tão mencionado no Boehmia Grove aparenta ser combatido mas soando mais como se atirasse no próprio pé, assim como fazem xixi na fonte que bebem como síntese apenas da INSANIDADE que como sempre é amoral e sem porque.
Mas tenho que agradeço-los para não ser igual a eles, obrigado, vocês provaram que não estou ficando mais esperto, mas sim vocês mais idiotas. Esse é o chove não molha que caricatura-se minhas teorias, pois colocaram um saco de papel na minha cabeça para não sentir vergonha de vocês, pois ainda assim sinto! Parabéns como sempre aprendendo e nunca chegando a qualquer verdade.
A única logia de alguns define-se como Patologia Ideológica de Penetração (PIP) pois entra em todo orifício invasivamente como se fossemos uma privada - do qual eles bebem as ideias -, pois o fato de dominarem não faz necessariamente o certo ou a verdade, mas uma infestação pandêmica que independe nosso direito como exceção a toda lei e por isso avesso ao senso de justiça praticável, patológico pois ainda que dominantes são na verdade os patos da moralidade e valores comuns ao universo como desafio as suas leis que limitam-se a trapacear sempre. Ao contrário de minhas ideias e teorias que são eles quem as possuem sem permissão do autor e quando vítimas acusam-me de ser o injector. Não sou maior ou melhor a não ser disso, não quero me engrandecer mas sim os valores e a verdade integral, pois quando alguém se considera a própria lei não pode ser justo, eu desafio é a mazela comum.

sábado, 16 de novembro de 2013

O Verdadeiro e o pecado

Verdade inexistente leva a ilusão, verdade ocultada ao engano, pois a omissão é meio caminho para mentira. Não vou mentir, quando não falo a verdade não quer dizer necessariamente que esteja mentindo. Mas o fato de não vermos uma pedra rolar numa montanha não implica que ela não tenha rolado, a verdade independe de testemunhas para existir. A discussão antiga da filosofia mostra o absurdo da crença que a verdade é apenas o que se crê.

Ainda que acreditamos na verdade, ela não é verdade por ser acreditada simplesmente, mas mediante a verificações evidenciais que isso testifique se encaixando perfeitamente dentre de um corpo de conhecimento verídico.

Mas porque há tantas mentiras no mundo hoje? Isso é devido a hipocrisia e falsidade tão comuns hoje, sobretudo por distorções que levam alguns sempre a dar voltas em torno da verdade sem nunca toca-la, levando a uma espécie de culto a mentira veladamente. O melhor exemplo disso é a bíblia. Compreendemos que se distingue, realidade de ficção, assim como verdade de mentira, pois a exemplo de Jesus Cristo suas metáforas não era verdade literais, mas demonstrações de ideias e moral exemplificativas, ou seja quando Jesus falava da parábola das dez virgens não significa que há de fato dez virgens com lamparinas, mas uma figura de linguagem a demonstrar um conceito, naturalmente somente quem tem discernimento compreende.
Mas a confusão hoje é a conotação de tal grau de hipocrisia a ponto de se dizer que só falam a verdade, quando bebem, são crianças ou sentem raiva demonstra uma coisa, seu amor é uma mentira por isso não é dito ou dito sem precisão de modo que sempre vão errar do alvo - errar o alvo é o significado do termo pecado - enquanto estes em seu ódio são a única coisa que atinge o alvo certo ainda que de modo errado pois é pecado. Sobretudo há uma evidente associação da verdade com o degenerado, como se a verdade fosse um estado exclusivo a alcoolizados e pessoas com raiva.

A verdade não mata, mas dá liberdade, conforme diz a bíblia, assim a mentira somente pode fazer o oposto, aqueles que matam para ocultar a verdade, mas não é exatamente esse o propósito do diabo, nos deter e matar? Os verdadeiros cristãos compreendem que a verdade tem um significado de perfeição da na bíblia, a ela é atribuída como uma virtude de Deus (Deus não é homem para mentir) sendo parte de uma de suas características de modo que seu oposto determina-se exatamente como aquele que é pai da mentira. Mas justamente esse ponto faz diferença, uma vez que aparenta implicitamente que o propósito de mentir é torna-la verdade se alinhando exatamente com a crença de alguns de que a verdade e simplesmente a crença, o que se crê, e é mister compreender os sinais do anticristo nisso, como tudo que se levanta contra Deus, inclusive a verdade. Um exemplo, dizer que eles são autores dos livros e teorias que sou autor, assim como dissociar o que sou para justificar algo que ao comum é injustiça. A verdade é a base de todos conceitos bíblicos como parte inerente a seus valores onde o sincero é colocado como exemplo de retidão assim como o verdadeiro amor e até a justiça.

Compreende-se que justiça sem verdade é falsa, de modo que o meio jurídico até mesmo parece fazer uma relação bíblica ao utilizar-se de faixas nos olhos ("Não fazer justiça aos próprios olhos") de modo que mede-se sem ver acepções apenas as evidências presentes.

Note-se que a verdade não é pecado, e uma vez que compreende que o termo pecado é o que "erra o alvo" parábolas que se desviem deste igualmente erra o alvo ao confundir objetivo com objeto de modo que dissocia esta e naturalmente leva a mentira por fazer associações metafóricas dissociativas a verdade e(ou) a moral, em nenhum exemplo na bíblia as metáforas assim incorreu! Mas os sinais da mentira destes é exatamente as mesmas contradições comuns a eles, que como se sabe sempre é mentira. Ou melhor, de igual modo ao afirmar acima que este somente diz a verdade quanto tem a mesma raiva pecaminosa peca ao amar - ou assim dizer - ao igualmente errar o alvo deste afeto, mas novamente é mister que o diabo tudo isso faça para justamente nos envolver no pecado, como diz a bíblia, enganando. Mas todas essas coisas hão de acontecer pois sendo condenado por se levantar justamente contra Deus - assim como a verdade -, por isso age contra tudo que é certo, reto e lícito, isso inclui a verdade assim como nosso livre-arbítrio.
Abaixo o vídeo do texto num desabafo particular do autor.

OBS: Ainda espero o dia em que o DIABO e os seus, batam na minha porta com um mandato judicial e peçam-me para depor num tribunal sob juramento da verdade diante da bíblia com direito a um advogado. Isso nunca vai acontecer assim como me matar, saquear, violentar ou castrar legalmente perante a constituição, melhor usar seus dedos do crime mesmo, capetão acab!

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Comentários: Mais que palavras

Breve discurso que define em mais que palavras quem é quem! Indico aos que ainda querem honestidade e integridade ainda que aquém da perfeição.


terça-feira, 12 de novembro de 2013

Comentários: A Falsa Religião

Apenas meu singelo comentário para aqueles que o tempo todo dão opinião sobre o que tenho que dar ou não dar, afinal enquanto não perceberem que o as deficiências morais não podem ser supridas com quantidade, mas sim qualidade sempre aprenderam sem verdade alguma chegar, afinal o maior não faz-se melhor pelo tamanho!


sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Um mundo a beira do abismo e falência moral

O que vemos hoje em dia é gente mais devassa e promiscua do que pau de galinheiro no meio da lama, e não falo apenas sexualmente, mas intelectual e moralmente, gente que apela a Deus e ao diabo para conseguir o que quer, e vale tudo mesmo, não como uma luta de octono com regras e disciplina, mas de areia nos olhos a chute no saco. Os sinais são evidentes, o maquiavelismo e maniqueísmo extremado, o cinismo do qual o fundamento é a falsidade e do qual as mesmas mentiras e contraditoriedades de sempre são lugar comum. Gente que só sobe pisando sobre agente faltando apenas como um típico assaltante dizer: "perdeu, perdeu".
Nunca me vendi em nenhum aspecto, mantenho integridade intelectual, moral e física e sem suspeitos segredos em vista que não tenho quaisquer condições de mante-los e talvez por isso mesmo aprendi a adquirir uma repulsa por tais segredos. Por não ver porque nas coisas que passei procurei na moralidade e em valores a busca por alguns sentido numa vida de significado no mínimo dúbil numa sensação de qual algo está muito errado mesmo com tudo a nossa volta assim nossa "realidade".
Os mesmos imundos que patrocinaram a ditadura nesse país, são os moralistas que necessitam do sangue inocente e de tapetes pois justamente somente imundos necessitam tanto se lavar, das lamas e a areia movediça que engole a verdade e a liberdade. Ainda hoje vejo as mesmas praticas típicas de fascistas a promover todo tipo de discriminação, ódio, e desigualdades mesmo, pais da ditadura, irmãos de nazistas, primos de fascistas e filhos do diabo, essa família é de matar como bons cainitas sodomitas que são. Não fora uma única vez que fui encurralado por carros suspeitos, pois não somente as atitudes a são, mas o passado histórico lhes condenam para querer dar sermão moralista de culpas arbitrárias contra mim. Um cão nunca vai almoçar, pois ele é forçado a comer as mesma ração amoral de sempre.
Vejo no extremismo um pendulo de oscilações amorais agudas, algumas pessoas não tem bom senso e são incapazes de buscar um equilíbrio moral de consenso entre lados, mas antes aparentemente joga de um lado a outro para justamente fazer balançar e aumentar a instabilidade por algum beneficio próprio oculto, talvez de destruir justamente valores. Ao meu ver a verdadeira paz é justamente presença de equilíbrio e de justiça praticada em imparcialidade, e seu oposto apenas indica a ausência dos dois, o conflito entre opostos extremos sempre está a indicar a instabilidade num processo acentuado de balançar como brincar de virar um barco.
Isso tudo é sentido na crise de confiabilidade do povo em seu governo, e é global. 70% e a queda de credibilidade da policia, que provoca mais uma imagem de medo do que segurança nos leva de volta a visão da ditadura, e a exemplo do que fazem comigo como um laboratório para o povo, as manifestações ainda que visivelmente manipuladas.
Quem está interessado em conquistar o mundo não pode ser seu libertador, a única conquista que importa são as imateriais a dos sentimentos, estes, mas que dinheiro, compra o verdadeiro poder consequente da confiabilidade, credibilidade e sinceridade. Todos os verdadeiros lideres - não digo chefes ou os mesmos tiranos de sempre - foram os mais duradouros e memoráveis, Yeshua é um exemplo. A busca pelo poder pela violência, caos e catástrofes é o único caminhos para a única fonte de males de nosso mundo atual e os sinais estão por todo lado no mundo, e infelizmente já adentrou as portas da igreja com as mesmas blasfêmias que eram no passado condenadas abertamente e agora praticadas sob a fachada cínica, a quem servir a carapuça lamento, pois de pisar no meu calo é o que alguns sabem fazer como ninguém. Abaixo o vídeo da mensagem:


"Sabendo disso, que a lei não é feita para o justo, mas para os injustos e obstinados, para os ímpio e pecadores, para os profanos irreligiosos, para os parricidas e matricidas, para os homicidas, para os devassos, para os sodomitas, para os roubadores de homens, para os perjuros, e para o que for contrário a sã doutrina."
I Timoteo 1.10