quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

As Trapalhadas dos Velhos Conspiradores

A diferença entre uma metáfora e um eufemismo dissociativo é que o primeiro exemplifica fatos objetivamente verdadeiros com correspondências morais e éticas e o segundo apenas dissocia disto tudo para justificar apenas a própria vontade normalmente contra esses preceitos. Assim alguns agem em seus relativismos dominantes de sua vontade o que, no entanto, tem fracassado comigo por décadas do uso repetido exaustivamente de mesmas atitudes sem obter resultados diferentes ao contrário de mim o qual mudei várias vezes as atitudes e os resultados sempre foram os mesmos, a conclusão lógica é óbvia,  nunca fui o problema, mas sim estes como definição de insanidade por Einstein.

Todavia ainda que o permanente estado de conluio que estes seres do obscuro agem sempre as sombras expressam sobretudo seu maior erro ao iniciar algo comigo que literalmente pode atingir os próprios como um tiro no pé deles. O pressa e trapalhadas disso expõe o desperto de seu retumbante fracasso moral levando-os a suceder a utilizar o mesmo vencido arsenal de falácias, sofismas e trocadilhosa  exaustão ad nausean e ad eternum como ecos do grande vazio abissal que demonstram ser. A pressa para se livrar do problema que me tornei a estes decadentes morais beira a loucura num lugar entre o ódio irracional e a inveja ressentida mas que ao contrário destes meus planos longos e comedidos surtiram muito mais efeito do que seus tropeços incongruentes que apenas reforçam suspeitas. Primeiro não me deixar levar a reproduzir os mesmos erros e crimes desses ante a guerra prolongada de nervos; segundo construir um arcabouço ideológico e filosófico de livros que a medida com que sejam uma tentação influenciadora também enfraquece sua ideologia e crenças pálidas e contraditórias. 

Disto um chamariz a quem chamam de riqueza como prova de como a isca é funcional a induzir os que sendo incapazes da honestidade em sua cleptomania sádica serão incapazes de barganhar civilizadamente pois nada que presta possuem para oferecer sendo apenas um pouco mais que uma quadrilha; terceiro sabendo dos riscos de me ocultar antes a exposição uso seu crimes contra a privacidade como uma faca de dois gumes ao me esconder na frente de todos e usar isto como recados sem responder por estes tal como estes em suas escutas donde advém ameaças, coações, calunias e injúrias. Das sombras não saíram por temerem que vejam sua verdadeira face tenebrosa já mostrada anteriormente no caso da Bahia.

Mandar um policial corrupto aposentado e ex-agiota tentar construir pontes para afirmar o perigo que sou ao chamar a guarda municipal apenas por discussões são foçosas para alguém de reputação e moral duvidosas que pretende nisso apenas encobrir seus próprios erros e crimes criminalizando outrém por ter comprovadamente apenas autismo e síndrome do pânico.

Outro ponto é não somente tomar o domínio da produção ideológica como dominantes as implementar minhas ideias que pela engenhosidade estabeleçam vínculos empáticos com quem mais importa o povo e os demais produtores de conteúdo levando as ideias influenciarem até que um plágio inegável delegue para mim apenas mais moral fortalecida com consequentes ameaças. Assim como os mesmos atacam a todo tempo procurando brechas e meios para criar pontes para me submeter e destruir o ardil está lançado como igual tentação ao erro desses que sendo fraude, plágio ou morte serão totalmente inegáveis mediante um arcabouço jurídico de evidências construídos por mim ao longo dos anos através de registros de ocorrência, petições, processos e denúncias. Sem incorrer aos mesmos erros crassos que criam verdadeiros buracos em sua própria reputação o malabarismo não será apenas meu. Disto é esperado um estado de sítio segregatício esperado que por si só as circunstâncias asseveram suspeitas inegáveis a estes, logo partem para todo script de terror psicológico e desacreditar previsto em qualquer manual e livro que debulhe seitas, das intrigas que visem usar o patético clichê de que a vítima é "louca" a calúnias absurdas e inverossímeis diversas de "traficante", "tarado" e "pedófilo" sem o menor respaldo factual. 

Logo todas torturas que afastam pessoas de mim ante a reputação construída em suas ameaças que sempre escapam sendo na internet ou por terceiros apenas irá direcionar o clamor popular a quem está sendo a olhos vistos vítima vulnerável independente das camuflagens, ilusões e dissimulação que tentam construir mesmo ante meus olhos. Assim apelaram as últimas brechas possíveis, as do passado que justamente depõe contra eles mesmos afinal como uma suposta denúncia anônima contra traficantes pode ter sido descoberta mas apenas anos depois estes querem me matar? Sabemos que traficantes brasileiros basta sair da favela para outra cidade para não ser caçado, mas e se como um outro do qual nem sabendo o nome quase me matou a mando do líder da dita seita mafiosa dez anos após. Como e por qual motivo um traficante que desconheço o nome iria me achar tão longe e me matar? Primeiro pelo fato de que o mandante ao tirar corpo fora ao cita-lo caluniosamente como tendo negócios comigo (sem eu nem saber o nome!) iria me localizar. 

Com quais recursos? E sendo ele o "bandido" por qual motivo então não matou primeiro o dito que passou pra este a responsabilidade em processos jurídicos uma vez que o exato motivo deste querer me matar fora o ato de chamar a polícia? É inegável o envolvimento dos dois! Vazar dados na internet acessíveis apenas a entendidos na internet sem dados atualizados de meu endereço não faz igual sentido uma vez que o perfil dele nunca foi de hacker o que indicaria associações a quem era o burguês do T.I. o próprio mandante do crime que usa a internet para transações e tinha uma lan house como possível centro de dados!

Assim alternaram seus planos repetidos de impostos como se Tiradentes e forcas estivessem na moda como na época imperial, a inventar um infarto a quem parou de praticar esporte apenas há dois anos! 

Mortes, estupros e torturas não surtiram efeitos e nem tentativas de usar até meu suvaco para promover depravações que comprovadamente condizem apenas com suas preferências e doutrinas comprovadas. Resumindo se eles me matarem, sumirem comigo ou forjarem um suicídio este em especial será o primeiro suspeito mediante o fato de que tenho planos e compromissos para qualquer um desses!

Resumindo sabotagens adjacentes que deizem provas apenas irão maisme respaldar juridicamente os desgastando e enfraquecendo mais. Sinceramente esperava mais destes a julgar por seus antecessores históricos. Uma pena.

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

O Sofisma do Desacreditar

Proponho-los um dilema. Ao afirmar que minha afirmação é mentirosa não prova ser uma afirmação verdadeira em si, mas que por isso mesmo essa agora precisa ser provada, afinal uma calúnia não prova o crime do caluniado, senão o crime em si mesma, em particular quando o mesmo anteriormente fora vítima do mesmo. Vide injúria que sofri COMPROVADAMENTE no Twitter. Afirmar que "Japão é meu furo" a injúria em si inclui uma ameaça de estupro ao aludir a "derrota do Japão na II Guerra" como prova de que eu afirmar que querem me estuprar e me matar (por uma tentativa anterior) prova que sou eu a vitimaa dizer a verdade. 

Assim sendo ao concluir os únicos inimigos naturais as dúvidas recaem unicamente a seus perpetradores diretos como primeiros suspeitos mediante a possível consumação. A exemplo de Wilson Bossan, a quem levou-se a uma série de crimes (agressão verbal, física, ameaça de morte através de terceiros), demonstra que as tentativas de me desacreditar se enclavinha como um método comum a psicopatas do tipo conforme colocado pela própria vizinhança. Desacreditar em si é a reafirmação da suspeita. Afinal dizer que me isolam, desumanizam contra a lei tal como de que querem fazer algo que alego que querem fazer (como estuprar e matar) prova que sou mentiroso?




sábado, 6 de fevereiro de 2021

As Horrorosas consequências do Maior Vazamento de Dados do Brasil

A mídia e o Brasil não tem dado a devida atenção ao maior vazamento de dados particulares do Brasil. Foram 223 milhões de pessoas que tiveram os dados vazados. A dimensão do dano imediato podemos ver aqui.

O agravo maior a segurança nacional que pra mim indica algo proveniente do exterior. Um crime que ao contrário da exposição de segredos criminosos expõe o direito privado do cidadão civil, não apenas nos tornam suscetíveis a golpes de falsidade ideológica, funcionários fantasmas ou laranjas. Mas de personalidades públicas, celebridades e milionários ao stalker maníaco e tarado (ou mesmo assassino serial) com pessoas comuns. Torna todos nós alvos potenciais, mesmo as vítimas protegidas por programas de proteção a testemunha. É a imposição do segredo criminoso contra a privacidade legal que denota apenas más intenções internacionais. Uma força tarefa deveria ser montada e todos dados de pessoas mais vulneráveis a tais danos monitoradas. Quem fez isso é inimigo do Brasil e merece, esse sim, a pena capital!

Duvido que tenha sido o trabalho de uma única  pessoa dada a complexidade da capitalização dos dados, mas um grupo de especialistas hackers e programadores com fins políticos em vista o valor cobrado abaixo do proposto no mercado negro. Isso denota apenas uma vaga ideia cracker de comercialização e muito mais que uma mera molecagem pelo grau de engenhosidade extremamente maliciosa. Talvez um modo de expor todos para na verdade expor alvos particulares a pretextos gerais, ou seja, acorbertar alguma eliminação sistemáticas a pretextos aparentemente aleatórios de golpes e outros crimes.

Penso que muitos desses dados assim como internacionais eram de posse de alguma rede de informações e tráfico de informações internacional, pois a fonte do vazamento não é única. Provavelmenteo vazamento intencional desses dados possa ser uma forma de validar crimes por terceiros sem se responsabilizar diretamente por eles.

terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

Meu 2020 no PlayStation 4

Se 2020 fora um dos piores anos do século o jeito fora dar nosso melhor no mundo virtual, pois a vida no mundo real anda um lixo, medos, pressões, isolamento, danos, ameacas. Sim, sem saída cabe aos jogos termos o que não tenho na vida, amigos e o principal a oportunidade de vencer e se defender por regras justas e imparciais. Segue abaixo meu retorspecto de 2020.









A vida real não deveria ser melhor?