Toda tirania totalitária deve ser combatida a todo custo em suas arbitrariedades dolosas ao achar-se no soberbo privilégio autoritário de suspender os direitos das vítimas que tentam se defender contra seus desmandos criminosos.
Esses criminosos egolátras em sua charlatanice hipócrita não devem ter seu poder estendido através de nossa cega obediência para uma ordem de ilegalidades desiguais sabendo de nosso fim em abatedouros bovinos por essa autarquia ruidosa de poluição dissocial e tóxica que deseja nos explorar e lucrar dolosamente até ao âmago! Lutemos contra o ódio invejoso e rancoroso dos que lutam para nos excluir, rebaixar, criminalizar injustamente para sua própria vã glória como charlatões hipócritas querendo se promover com bens e produções alheias sem a menor autorização e compra. Libetem-se dos escravizadores invisíveis senão por entrelinhas de falsas palavras enganosas o qual a polidez dura até que no oculto se revele.
Não aceitemos ser o que seus desejos egocratas imponham em sua soberba petulante e desdenhosa. Não sejamos mais um elo na própria correnteza que tenta nos destruir mutuamente ao bel prazer de sádicos ditadores em sua criptocracia que servem apenas para governar mortos nas necrópoles do Inferno!
Digamos não a parasitas sociopatas que mesmo nos agredindo física e verbalmente e mandando nos matar tenta nos dar sermão sobre assédios consumados com muito maiores agravos pelos próprios.
Digamos não para o egocentrismo do complexo de Deus que por meramente se regozijar de seus atrozes crimes inpunes se acham divindades que em sua insanidade serão apenas o exato oposto de Deus.
Digamos não a obediência dos que desoberdencem todos mandamentos e leis sãs e verdadeiros, mas querendo ser a lei e a verdade não passa de um séquito soberbo de monstros travestidos de gente!
Não aceitemos sermões de lei dos que impõe roubar bens e impor escravidão, de verdades dos que apenas ocultam e plagiam ante fatos objetivos! Dos que apenas se limitam a projetar todas suas incapacidades e deméritos sobre quem apenas quer viver honestamente tendo sua dignidade respeitada.
Digamos não a parasitas donde advém a maior fonte de todas discriminações por séculos! Dessa fonte cinzenta apenas podemos extrair antídoto ao veneno que é!
Nenhum comentário:
Postar um comentário