O charlatão primeiro escarra sofismas nos meus argumentos e ideias, depois incapaz de supera-las, tenta rouba-las contrariando-as ainda mais como prova do que é. Os altos riscos dos maus é cometer grandes crimes, a dos gênios e honestos que almejam feitos inéditos é sofre-lo.
Caso rebaixar, diminuir, excluir e ocultar fosse bom, desigualdade salvaria e a miséria seria segurança, quando o é apenas para quem a impõe.
Mas demagogos sempre darão um jeito de tentar inserir sua vontade egocrata na minha boca e outros orifícios, pois o negócio de alguns é apenas fuder, em todos sentidos.
Por esse motivo os que desejam que morra cedo para que os corruptos e sanguinários lucrem dolosamente e tenham multiplicado seus dias sobre a Terra, sempre serão os mesmos que deveriam ter entrado no caixão e não saído mais, pois estes sempre serão o que Kant denomina 'mortos morais', disso mortes literais pode advir como prova de danoso pseudointelectualismo. Por isso cá estamos a demonstrar nomes sinceros de funerárias para os que cultuam a morte a exemplo de um:
- Cristão: Funerária Vá Com Deus;
- Espírita: Funerária Volte Sempre;
- Maçom: Funerária Bem-vindo;
- Budista: Funerária Transcender;
- Traficante: Funerária do pó ao pó;
- Ateu: Funerária Matéria das Estrelas;
- Sociopata: Funerária Vai Tarde;
- Radical Fanático: Funerária Libertar;
- Teosófico: Funerária Tudo Bem;
- Nazista: Funerária Solução Final;
- LGBT: Funerária Purpurina;
- Canibal: Funerária Bom Apetite;
- Ecologia Sustentável: Funerária Sabonete;
- Umbandista: Funerária Despacho Pro Além;
Nenhum comentário:
Postar um comentário