segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

Nomes sinceros de funerárias aos que cultuam a morte

O charlatão primeiro escarra sofismas nos meus argumentos e ideias, depois incapaz de supera-las, tenta rouba-las contrariando-as ainda mais como prova do que é. Os altos riscos dos maus é cometer grandes crimes, a dos gênios e honestos que almejam feitos inéditos é sofre-lo.

Caso rebaixar, diminuir, excluir e ocultar fosse bom, desigualdade salvaria e a miséria seria segurança, quando o é apenas para quem a impõe.

Mas demagogos sempre darão um jeito de tentar inserir sua vontade egocrata na minha boca e outros orifícios, pois o negócio de alguns é apenas fuder, em todos sentidos.

Por esse motivo os que desejam que morra cedo para que os corruptos e sanguinários lucrem dolosamente e tenham multiplicado seus dias sobre a Terra, sempre serão os mesmos que deveriam ter entrado no caixão e não saído mais, pois estes sempre serão o que Kant denomina 'mortos morais', disso mortes literais pode advir como prova de danoso pseudointelectualismo. Por isso cá estamos a demonstrar nomes sinceros de funerárias para os que cultuam a morte a exemplo de um:


- Cristão: Funerária Vá Com Deus;

- Espírita: Funerária Volte Sempre;

- Maçom: Funerária Bem-vindo;

- Budista: Funerária Transcender;

- Traficante:  Funerária do pó ao pó;

- Ateu: Funerária Matéria das Estrelas;

- Sociopata: Funerária Vai Tarde;

- Radical Fanático: Funerária Libertar;

- Teosófico: Funerária Tudo Bem;

- Nazista: Funerária Solução Final;

- LGBT: Funerária Purpurina;

- Canibal: Funerária Bom Apetite;

- Ecologia Sustentável: Funerária Sabonete;

- Umbandista: Funerária Despacho Pro Além;

sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

Uma Mensagem de Natal

Dentre todo glorioso panteão de Santos bíblia e além, dos que edificam a fé com suas piedosas obras a testificarem o heroísmo e inteligência dos filhos da Luz, certamente um dos que mais amo é Dom Vital. Confesso eu que não tento mais ser santo, julgo-me indigno e sem forças, tento apenas defende-los como sua palavra de valores insubstituíveis. Deveras possuo ambições menores e mais terrenas, ainda que provavelmente menos prováveis. Mas ainda que protestante o coração que pulsa em mim é católico, ainda que impedido de pratica-lo ante o ápice de meu isolamento ao cerco cruel que me sitia tendo a força de toda impiedade sádica. Apenas os que verdadeiramente são de Deus me preenchem o vazio ante torpenismo que se avoluma como alcunha da insanidade. A severidade dos maus a devorar minha vitalidade, e esperança, sonhos e direitos como igual veneno, mas socialmente tóxico a minha alma. Me doí a insignificância se avolumar contra a beneficência e caridade como tudo pelo qual a verdadeira humanidade há de combater. Lamento dos que usan das diferenças para divisões entre igrejas num só cristianismo, desde o cisma promovendo antagonismo entre ciência e cristão quando oos próprios sendo adeptos de toda pseudociência e superstições fúteis e que nos custam a vida e sonhos.

Qual deus necessita usar de nosso sofrimento e dor em injustiça como degraus para elevar-se alto como Deus, mas lhe sendo oposto em tudo, da verdade a bondade?

Que o verdadeiro Deus tenha misericórdia de mim e todos os quais o coração ainda habita a bondade, arrependimento e afeição! Longe de ser santo o que apenas nos acusa e atrapalha, nunca salvará, mas sim aquele o qual conhecemos pelas obras, milagres, sinais e palavras, os quais seus precursores sempre ão de se manifestar como renovo edificante a fé! Um torvelinho de esperança nos arrebate a alma nas tribulações!

O quão privilegiado sou nisso quando tu me prestigiou no clamor e crença sincera a ti em minha mocidade, pura e inocente. Como poderia eu sentir-me digno como os teus Santos bíblicos os quais as máculas se dissiparam pelo arrependimento e perdão?

Ainda que meus erros graves não tenham sido na lei dos homens e as de Deus, ainda assim os assumo ao contrário dos que apenas se travestem de gente, mas as tenebrosas e intensionais obras das trevas lhes determinam a verdadeira feição.

Sim, louvemos a Deus perante estes, mas não a estes, pois o que há de manifestar as obras do diabo, da funesta aflição, do tenebroso medo, da terrivel dor, em tudo na injustiça e mentira, percebemos em Deus seu contrário, porquanto havendo diabo, seus demônios e servos haverá um Deus como seu contrário!

Sim! O refúgio do necessitado, abrigo do aflito, libertador do oprimido, Aquele o qual as cristalinas águas saceiam o desesperado.

O diabo é o deserto de maldições e miragens, mas em Jesus temos Oasis das verdades que libertam, ao contrário do severo fardo dos hipócritas dos quais não temos escape! Alivie a dor dos seus, dos que em tudo buscam o dano, mentira e erro em promoção própria!

Que nesse Natal Deus esteja com quem sempre esteve, o fraco e oprimido, o necessitado e aflito. Dos mendigos, vítimas, vulneráveis e injustiçados não tire os olhos jamais!

sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Sociopatia e a Bíblia

A definição exata do tipo que me persegue como encarnação de tudo que a bíblia e a lei condena especialmente no evangelho. O mesmo tipo blasfemo que usa de enxertos descolados e sem contexto da bíblia para matar roubar e destruir. Néscios soberbos dos quais seus negócios escusos (como daquele filho de Belial que mandou me matar por motivo torpe) demonstram toda impureza e prostituição como em Romanos é condenado pelo apóstolo Paulo. A todos que somos nascidos de novo nas águas devemos vero moralismo desses que em oculto condenados demonstram arrogância em querer o mesmo com que nada vez de errado a não ser denunciar o crime. A bíblia desde remotos tempos prediz um tipo diabólico de pessoa a que designa em similiaridade a psicopata que como em Romanos 1 é denominado coml os de consciência cauterizada.

'Sua boca está sempre cheia de fraudes, maldições e ameaças; violência e todo tipo de maldade estão em sua língua.'

Salmos 10:7


'Por causa de suas palavras mentirosas e seus lábios pecadores, sejam vitimados por sua própria arrogância, e pelas maldições e calúnias que propagaram.'

Salmos 59:12


'Todos se desviaram, tornaram-se juntamente inúteis; não há ninguém que pratique o bem, não existe uma só pessoa.

Suas gargantas são como um túmulo aberto; usam suas línguas para ludibriar, enquanto, debaixo dos seus lábios está o veneno da serpente. Suas bocas estão cheias de maldição e amargura. Seus pés são rápidos para derramar sangue; Os seus passos são marcados por destruição e miséria; e não conhecem o caminho da paz.'

Romanos 3:12-17