sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Você Será Apenas o Que Quiserem Que Você Seja

Vivemos num mundo o qual os mais arbitrários, irresponsáveis e autoritários agem inconstitucionalmente segregando, isolando e impedindo direitos para se acharem no direito de dar aula sobre democracia em sua ilusória luta contra a 'tirania' e 'ditadura' imaginária e fantástica, o único verdadeiro motivo e desejo é o poder, eles anseiam apenas mandar sobre todos e qualquer coisa que não se submete a esse poder monopolizador e egoísta assim eles taxam sendo eles mesmos os tiranos e ditadores, algo arraigado no medo. Sou prova disso como vítima.


Estes criam problemas, dificuldades e inimigos imaginários afim de tentar justificar seu poder e suas concessões egoístas e desiguais. A suposta Nova Ordem Mundial surgiu não para governar para o povo, mas para dizer quem você deve ser e fazer no mundo deles. É o fim da liberdade e espontaneidade, uma ditadura coletivista que abolirá o individuo onde todos terão papéis a interpretar como vida. Como Orwell diz mesmo o inimigo existirá apenas pra ser tripudiado, pisoteado e destruído, tal como eu que buscam encarnar em mim todos os próprios deméritos fingindo que sou o mal a combater neles mesmos em mim por repetições exaustivas da mentira como um mantra diabólico de lavagem cerebral coletiva. Devo ser odiado, devo ser destruído e subjugado para que eu seja e faça apenas o que eles ditarem.


Devo ser rebaixado, encarnar todos defeitos, doenças para que seja crucificado pelos próprios crimes deles. Destituído de todo direito, valor, talento e inteligência para servir a grandeza forjada pela desigualdade atroz e  mecanizada de uma ditadura que odeia a liberdade alheia.

Apenas do amor e da empatia nasce o verdadeiro altruísmo ante a dor, sofrimento e necessidade alheia, qualquer outra coisa é apenas política e propaganda do egoísmo travestido de bondade.

Nenhum comentário: