Muito sugestivo o fato de observar a parcialidade e contrassensos como indício de clara suspeita. Gente perniciosas que não tem escrúpulos ou menor comportamento ético e moral a não ser a aparência disto, mas que normalmente se escondem por de trás de indiretas ou terceiros que cometam a molecagens irresponsável que almeja sempre verei com suspeita.
Daí sugerem que que sou loira, tarado, traficante, maluco, com vãs repetições que se sucedem como lavagem cerebral se absolutamente ninguém que defenda-me ante isto, tal como quaisquer outras asneiras contra os fatos e a lei. Porém, se digo as coisas que dão sinais de que fazem, tal como indícios que ligo os fatos suspeitos como quem 'ligasse os pontos' que somados ao que passei e presenciei um coro surge principalmente de "acadêmicos" de que é "achismo", que não tem fatos e blá blá blá. Seria os mesmos fatos dos que promovem veladamente e sugerem meu plágio como se não houvesse FATOS que corroboram que sou autor? Ah esses fatos eles negam pois dizem que cumprir a lei e a ética na minha vida significa o apocalipse sem quaisquer... ops... fatos!
Um academicismo sujo e parcial pela arbitrária acepção sempre será suspeito, especialmente quando tentam desacreditar este a quem desejam desesperadamente usurpar! Estes que se autoproclamam donos do verdadeiro ativismo do alto de suas torres de marfim que sabem o que passo(amos), e nada fazem sendo ou uma retumbante ignorância ou cumplicidade, algo que pela altura estou inclinado a acreditar ser o segundo.
Vocês mentem, pois se contradizem a todo instante! E se mentem é pelo fato de esconderem algo, por serem hipócritas e assim nada confiáveis! Mesmo isto em investigações policiais é digno de suspeita. Mas é o mesmo tipo de imbecil arrogante que sugere defender como fato científico que tenho dons paranormais, mas não pra saber o que falo sem "fatos". Pois sim, já sugeriram isto.
Dizer que a "certeza" é inerente exclusiva a doutorandos ou mestrados tem a presunção de ser dono da verdade o que é bastante anticientífico quando não sintoma de seita. Basta um olhar atento na história pra saber os erros científicos já ocorridos na história, e de que o mero argumento da autoridade não passa de uma falácia! Apenas burros, vítimas submissas e cúmplices não veem isto! Vocês querem refutar conhecimento de causa, como se eu tivesse que esperar quando nada mais pudesse fazer e o mais grave acontecesse.
A propósito, nunca me proclamei doutor e mesmo se fosse um não tomaria a presunção de razão inquestionável ou sinônimo de certeza absoluta, assim como caso contrário todos policiais deveriam ser doutores para exercer seus cargos quando na verdade são os fatos que dizem a verdade, não diplomas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário