domingo, 26 de fevereiro de 2017

Café Com Verdade



A injustiça é o fundamento da maldade. Como observamos nos dias de hoje a crise de valores acentuada é uma realidade grave apresentada na sociedade. A inversão moral é o caminho ao apocalipse algo que por ser ausente de moralidade apresenta um moralismo por vezes escorado em dualismos extremos que dividem a população em oprimidos e opressores. É inegável que o governo do apocalipse será o maior opressor a massacrar os verdadeiros cristãos assim como o fraco e oprimido.
Há um versículo especialmente para os perpetradores dessa maldade, em Is 5.20 que diz os condenando: "Ai dos que chamam ao mal bem e ao bem, mal, que fazem das trevas luz e da luz, trevas, do amargo, doce e do doce, amargo".
A exemplo do que tenho vivido sob constante coação por estes opressores contra quem é integro, justo e pio. Por vezes até mesmo proibindo o casamento, estes tornam o direito bíblico e legal em loucura afirmando que procurar o que é bom é mal, o que é certo é errado leva suas vítimas a uma vida de privações.
Todos os quais foram feitos a sua imagem e semelhança compreende que Deus não faz acepção, mas como é próprio ao diabo ele usa a mentira para tal assim como acusa estes do que não fez. Não podemos mudar a natureza moralmente senil destes, mas apenas exortar e expor o mal emergente com que estamos lidando e do qual tenho sido feito de exemplo nas provações que tenho padecido, em 2 Timóteo 3 descreve estes com precisão, de suas calúnias, a impiedade e as suas obstinações proibindo os manjares que Deus reservou aos fiéis, com eu e quem realmente é cristão:
"Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos.
Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos,
Sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons, Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus,
Tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te.
Porque deste número são os que se introduzem pelas casas, e levam cativas mulheres néscias carregadas de pecados, levadas de várias concupiscências;
Que aprendem sempre, e nunca podem chegar ao conhecimento da verdade."
O Anticristo se aproxima de sua marcha triunfal, seu caminho tem sido preparado há anos!
As opressões que padecemos apenas nos justificam ante um Deus que não mente e engana ao contrário do iníquo que chega falar que buscar a justiça é suícidio e o direito transferindo seu desejo de matar, roubar e destruir as suas vítimas.
Em Apocalipse 9:21 fala desses de consciência cauterizada: "E não se arrependeram dos seus homicídios, nem de suas feitiçarias, nem da sua prostituição, nem das suas ladroices."
Sei bem o que é isto a exemplo daqueles que me oprimem para tentar-me roubar até minhas propriedades intelectuais sob argumentos comprovadamente mentirosos, e sob ameaça de morte falam que resistir serei morto e isso será suicídio de minha parte!
Mas compreenda, eles são parte da Grande Prostituta como diz em Apocalipse 17.5-6 que diz: "E na sua testa estava escrito o nome: Mistério, a grande babilônia, a mãe das prostituições e abominações da terra. E vi que a mulher estava embriagada do sangue dos santos, e do sangue das testemunhas de Jesus. E, vendo-a eu, maravilhei-me com grande admiração."
Não há dúvidas que a Grande Prostituta se alimentará da morte de justos, íntegros e santos!

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Por Tudo Que Já Passei

Classismo é servidão, pelo fim da vassalagem tenho que dizer isto. O classismo flui como uma corrente que torna a luta para ser alguém em vão, a todo instante impulsiona para baixo, diminuindo qualquer posição melhor, o que somos e até destituindo a identidade individual como se possível até a dignidade nos relegando a uma vida de cão, ou pior. Mas luto como por todos para ter também um rosto.

Me sinto segregado e isolado, destituído de meus direitos por quem apenas cobra deveres que se quer são constitucionais. Por anos me empenhei para aprimorar minha escrita, meus talentos e ser reconhecido por eles. Mas os classistas são extremos, não admitem que seja reconhecido por meu empenho, ou muito menos pago, anseia apenas que dê para eles de graça e ainda lhes seja gratos. Mas serei louco de fato apenas o dia que for grato a quem me fez o inferno infindo e arrebatou até minha juventude.

É isso que eles chamam de Nova Ordem Mundial? Daqui parece uma masmorra monumental!

Sou assombrado por ecos de quem tentou me matar por motivo fútil e insistentemente diz que minha vida e meus sonhos acabaram, “abandone sua fé, abandone seus dons”. Sem contar as persistentes lavagens cerebrais de absurdos e mentiras que usam para me julgar como se não tivessem a menor noção de tribunais e direito constitucionais.

Não só apenas nunca consegui um espaço para mim através de minha vocação como padeço aflições e angústias ultrajantes por tentar. Esse classismo expressa uma força para que eu seja nada, mas tragado pelo abismo defendido com unhas e dentes por aqueles que desesperados desejam manter o status quo de sua superioridade imoral, as elites desdenhosas nunca cederão pois sabem que não são aptos a manter suas posições pela vocação e integridade moral e ética.

Tenho uma vida péssima por isso. A faculdade concluo a duras penas, sob tormentas lancinantes e açoites implacáveis, tudo normalmente insidiosamente velado. Não há coragem destes quando somos massacrados todos os dias, muito menos culpa as suas vítimas. Por todas humilhações, rejeições e exclusões agressivas que padeço desde minha infância em todas as áreas, não bastando o preconceito por ser asperger, é insuportável mas resisto pois se desisto essa será minha morte espiritual, seria apenas um número a vagar entre estatísticas negativas da iniquidade e pobreza que proliferam, uma casca vazia de valores e significados.

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Lista do que não vivi por causa de Mephisto

Não há nada na lista abaixo que seja imoral, antiético ou criminoso ao contrário de determinados lixos arrogantes em minha vida. A coisa que mais me provoca revolta é organizar tudo, separado cada coisa numa ordem coerente de modo que dê sentido a tudo e chegar idiotas e fazerem uma zona, misturando tudo sem limites numa confusão sem fim.

- Constituir família;
- Fazer amor com alguém que realmente ame;
- Viajar para lugares que sempre quis conhecer;
- Ser reconhecido pelo que fiz de bom, não pelo que de mal não fiz;
- Me pagar pelos livros que fiz sob tormenta;
- Conseguir exercer meus direitos de cidadão e viver a constitucional plenamente;
- Ter carro;
- Não ser todo tempo humilhado, ameaçado e caluniado;
- Não ter a vida arriscada com as mentiras, segredos e ilusões corruptas a minha volta;
- Ter amizades verdadeiras e totalmente confiáveis; Conviver com pessoas moralmente sãs e sociáveis;
- Ter justiça na minha vida;
- Não ser atacado do nada por loucos que consideram a subversão, injustiça e maldade sanidade;
- Não ter arrogantes maníacos que nem conheço se intrometendo comigo;
- Não ser a todo tempo abusado e explorado;

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Discriminação, o alimento da desigualdade



A discriminação e o preconceito é a mentalidade da desigualdade, a origem da exclusão e segregação. Pois o Pensamento arrogante da discriminação é o maior fomentador da desigualdade no mundo, por achar-se superior a quem julga inferior, seja por prerrogativa de cor, sexo, classe, orientação sexual ou raça. Daí vemos aquele que julga que um não pode e outro pode quando a lei é um para todos pois somos todos iguais perante a lei de um estado democrático de direito. Mas o arcaico pensamento discriminatório nada tem de democrático ou progressista, mas tem mais um intenso viés instintivo. É achar que um deve respeitar, mas não ser respeitado, tolerar, mas não ser tolerado. 

Quem tem discriminação é o tipo de errado que por não ter razão aproxima-se mais da loucura do que o alvo de desafeto, mesmo porque não discerne o certo de errado. A discriminação é uma falha de pensamento, um sofisma por excelência, pois não se embasa na verdade objetiva e clara, mas em interpretações subjetivas embasadas no medo e(ou) no ódio.

O motor mais comum da discriminação é o medo e o ódio e por isso ninguém está isento da discriminação, pois é algo latente e presente adormecidamente em todos nós, pois é instintivo e somente dissipado pelo senso crítico. Não se abre a mente para esse tipo de injustiça, para o errado assim como para o ódio e violência, mas sim para que se deixe de ter discriminação.

Levando a acepção, injustiça, humilhação e outras violências verbais e não verbais e, forma de todo tipo de opressão velada ou não, a discriminação em última instância é o sentimento da inimizade latente de modo pouco ou nada social a seus alvos e vítimas.

A internet é o terreno adequado para que o séquito discriminatório se prolifere e manifeste-se, os chamados haters que são uma antítese dos emos, deveras poder justificar uma afirmação feita por Umberto Eco sobre a grande vazão de comentários cheios de demagogia e sofismas que ganharam voz com a internet, mensagens de ódio, discriminação com ofensas de todos os tipos - algo do qual já fui vítima inúmeras vezes.
De fato, poucos são os comentários construtivos, criticamente embasados nas redes sociais que paradoxalmente se torna reduto antissocial destes o qual a ocupação é odiar.

 As vítimas da discriminação como eu e tantos mais, resta a luta diária e cotidiana, persistir nessa causa justificada por direitos individuais iguais em suas oportunidades aos que a discriminação demagógica trabalha obstinadamente para que nunca se tenha plenamente.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Comentários da Semana

Sei que alguns passaram muitos anos procurando brechas na minha vida para terem motivo de me atacar diretamente, umas épocas mais, outras menos, mas sempre quando dou um passo a frente e penso em progredir. Mas ao que depender de mim não me atacarão e terão razão, pois não darei motivos morais para isso, mas não vou recuar estando dentro de meu direito e razão. Como sempre apelarão a todo tipo de sujeira que lhe são inerentes a sua antiética boçal, distorcerão a verdade, caluniarão e usarão de todo subterfúgio moralmente questionável, mas jamais atacarão diretamente a olhos vistos pois vossa maldade é proporcional a sua hipocrisia. Quanto mais opressor forem mais razão e moral terei e assim mais estarei fortalecido em minhas prerrogativas.

Como sempre digo minha intenção não é mudar a natureza maligna que lhe é inerente, mas apenas expor o mal que são, a verdade sem máscaras e floreios, e isso farei nem que me utilize a mim mesmo como isca, nem que morra para saber que sua fachada hipócrita ruiu. Assim todo charlatanismo, embuste e falsificação armada não terá mais poder ou valor.

Pior que amadores é charlatão no poder, se quer sabe o que é ética, transparência e imparcialidade. Por isso prefiro ser amador do quem um charlatão trambiqueiro ainda que pago como profissional. Vide a política hoje no Brasil. O problema do Brasil é essa política de WC em que todo mundo caga e ninguém da descarga.

O normativo de alguns de saquear, torturar e sabotar em todos os sentidos o que julgam ser concorrência, e como se seus fundadores que falsificavam até sessões espíritas e assaltavam nos EUA dizem que esta "concorrência" que é pirata e falsificada. É o cúmulo da cara de pau.

Tudo que faço em termos literários está registrado dentro da lei ao contrário dos detratores que desejam fraudar esses registros e plagiar minhas propriedades imateriais, se acham santos e acima de qualquer suspeita para atirarem pedras no telhado alheio como se o deles fosse de ferro.

Corrupção Moral

Originalmente o termo 'corrupção' era usado para referir-se a conduta moral cotidiana, não somente a ética política ou relacionado a fraudes políticas como hoje. Não por menos a bíblia se refere até mesmo a imoralidade sexual como corrupção muito antes do termo ser popular no Brasil como hoje. De fato creio ter uma relação: certa vez ao consultar um assistente social no Ministério Público ele disse a mim que para conseguir as coisas no Brasil deveria "trepar" ou "dar" para alguém. Esse tipo de conduta cheia de lascívia evidencia-se como a dos mesmos criadores dos que desviam dinheiro público ou não? Sim, quando o próprio coito se torna moeda de troca, favores para conseguir algo como as aspirantes a modelo ganham uma "ficha rosa" para aliciamento à prostituição. Mas por isso não me estranha que políticos (os mesmos corruptos) promovam projetos de lei que prestigiem a prostituição assim como seus gastos de dinheiro público roubados são com as profissionais do coito. Alguns podem me chamar de conservador, mas nesse sentido realmente sou, pois daí vemos alguns fajutos dizendo-se atacar a corrupção quando sabemos que não é bem assim, apenas substituíram a moralidade pelo moralismo, pois sociedade que não valoriza a aptidão, mas o coito, não é mais do que uma ineptocracia.

Creio que apenas duas coisas justificam o sucesso dentro dos ditames éticos e morais, a aptidão e o esforço, porém subir na vida com o esforço sexista do coito é antiético e sem dignidade, e assim moralmente injusto. O decoro não deve ser apenas ético, mas moral, porém, por isto nossa classe política exposta está tão desmoralizada parecendo justificar a cultura brasileira de futebol e carnaval - quando nem um dos dois são honestos e íntegros muitas vezes. Mas vivemos sobre a opressão moralista dos demagogos que possuem os instrumentos do sofisma e falácia teimosas para se afirmarem em seu poder insidioso, daqueles que dizem, por exemplo, que o errado é errado apenas seu eu fizer, pois se eles fazem a mesma coisa ou pior não é. O mundo jaz no maligno, mas o inferno não é original.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

As 37 Melhores Séries de Todos os Tempos

Baseado numa lista de seriados prediletos que reuni ao logo dos anos separo abaixo a lista das melhores séries de todos os tempos segundo meu gosto. A lista se encontra em ordem de importância ainda que ela pode ser relativa assim como o gosto em si.

1 - Lost
2 - Breaking Bad
3 - Arquivo X
4 - Flashfoward
5 - Guerra dos Tronos
6 - Heroes
7 - Black Mirror
8 - Westworld
9 - The Expanse
10 - Jornada nas Estrelas - A Nova geração
11 - Star Trek - Enterprise
12 - Alias
13 - ER
14 - 24 Horas
15 - Stranger Things
16 - Orphan Black
17 - American Horror Story
18 - Da Vinci Demons
19 - Sense 8
20 - Narcos
21 - Demolidor
22 - The Knick
23 - Millenniun
24 - Chapolin
25 - The Americans
26 - CSI, CSI Miami, CSI NY e CSI Cyber
27 - Mr.Robot
28 - The O.C.
29 - The Walking Dead
30 - Homeland
31 - The Shield
32 - Cosmos
33 - Fear Of the walking Dead
34 - Better Call Saul
35 - 11.22.63
36 - Fringe
37 - The Dead Zone

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Crise Carcerária no Brasil

Hoje ao assistir uma discussão de primeira importância no Brasil, sobre a crise carcerária a conclusão primeira que se chega é a mais óbvia, não existe uma solução imediata para o problema. Mas alegar que deve reduzir os privilégios de quem tem ensino superior é um equivoco que iguala o sistema carcerário por baixo. Um sistema falido que não regenera, não ressocializa, onde os poucos que não reincidem é porque tiveram a cabeça firme do que a realidade que vivenciam.

A verdade é que o problema carcerário no Brasil é um problema da sociedade, pois a sociedade favorece a criminalidade - quer este tenha predisposição ou não - e as prisões apenas confirmam ao invés de corrigir. O problema é educacional pois temos uma cultura de malandragem não de educação.

Hoje não é difícil acesso a educação, isso é uma falácia, com o Enem, Prouni, Sissu e Fies o acesso é garantido, pois a universidade é universal. O Mec oferece sites com apostilas de estudos, vídeos e até mesmo programas de televisão, o problema é que não existe o hábito e interesse de estudar na maioria dos casos.

Tem que elevar o nível nas prisões, não diminuir de quem tem os estudos valorizados, mas pelo contrário, valorizar o detento que estude nas cadeias. Por falta de escolas, as prisões deveriam ser escolas de cidadania, não do crime, pois muitos já veem as escolas como prisão.

Sei o que falo pois sou graduando de pedagogia, eu estudo a educação. Estatisticamente a maioria dos que cometem crimes de violência possuem baixa instrução ou nenhuma, enquanto os que tem ensino superior normalmente cometem crimes de fraude e corrupção, e em menor escala.

Seria preciso sim separar o detento por tipificação de crime, os delitos leves dos delitos graves, os psicopatas dos que possuem uma consciência e capacidade de remorso. Tem que aliviar a pena pela educação, dos detentos que estudam e tem boas notas como os que tem bom comportamento pois a sociedade e o sistema tem que mostrar que valoriza a cidadania e educação, não a malandragem.