O trono de alguns é a privada, por mais que ganhe o mundo nunca passará de uma quadrilha que conspira e arma ciladas como tudo que não tenha legitimidade. O mal nunca vai respeitar nada, mas é isso que justamente lhe faz ser o mal.
A regra é a mesma em todos os tempos, o que não presta nunca vai resistir a exposição e revelação. Mas já que sirvo o mesmo Deus de ontem, hoje e eternamente, sei que é o mesmo que continua a condenar Sodoma. A insanidade nunca vai vencer por isso.
Estamos totalmente vulneráveis ante a estupidez, a mercê da maldade que tiraniza a liberdade. De exceção em exceção se ergue o inferno, a ausência de imparcialidade de alguns indica o problema de seu preconceito e ódio.
A lógica dos que me culpam por tudo que fazem é a mesma demagogia dos que culpam as vítimas de estupro pela roupa que usam. Tenho responsabilidade moral, prezados, não fico alucinando pra esquecer o certo e errado e não responder pelo que faço. Vai cuidar da vida de vocês pois nem deixam cuidar da minha!
Nenhum comentário:
Postar um comentário