Notar o twitter de Bruna Surfistinha agradecendo por ser chamada de vadia, vagabunda e outros xingamentos é surreal.
Medo e nojo pela forma como o sexo é literalmente vendido e objetificado em vulgaridade niilista, como se ser escurraçado como objeto de hedonismo sádico fosse valor. Masoquismo é tanto doença quanto o sadismo assim como vício em sexo é um vício doentio como qualquer outro, alias sexo que não é mútuo e consensual nem é sexo mas coito ou estupro. Normatizar isso é como normatizar bondage que é propaganda estupro. Parafilias são doenças tanto quanto a pedofilia que também é crime. Mas essa sociedade criando doentes que apenas reproduzem essas doenças é a verdadeira pandemia.
Não 'como' mulher pois elas não são comida, quero fazer amor. Não pego e nem tenho mulher pois elas não são propriedade ou objeto. Sexo é uma relação entre seres humanos, não entre cães no cio ou de um homem com a privada. Gostar de sexo é uma coisa, mas assim é esgoto... escroto!
O que enxergo como apenas 10% de relevância numa relação para alguns é 90%, o sexo se tornou um fim, não um meio, e nós máquinas de energia sexual de moto perpétuo, mas uma moeda que sem qualquer valor impõe apenas preço! Basta dessa loucura imunda, sexo deveria ser bonito, deveria ser prazeroso dar prazer, não em fazer sofrer!
Mas não, eu é quem sou doente, por não querer ser uma "loira vadia e vagabunda" que dá pra todos... ou melhor, distribui.