Segue abaixo um trecho de um livro secreto de minha autoria, que trata do funesto poder que restou das sociedades secretas e seitas.
Esse poder extremo e intrincado está enraizado em todas as partes para todos dominar, se tornou de impossível exposição e transparência, não havendo nação o qual o órgão seja capaz de julgar-lhe, como um tumor se tornou inoperável, mas sendo nós como o vírus temos obrigação de adoentar a doença.
O que está emergindo do submundo é como atravessar o espelho, vê-se tudo ao contrário, a sujeira é limpa, o mal é bom, o errado é certo, a mentira se torna verdade. Fico impressionado como alguns são doutrinados pelo senso comum, principalmente mediante a tais inversões que exaltam a crise de valores na sociedade.
Porém, a inteligência nunca será plena quando a maldade for maior, o embrutecimento lhes favoreceu a queda da intelectualidade. A medida que cresce a agressividade e arrogância destes demonstra-se o declínio intelectual e consequentemente social. A era dourada deles onde grandes intelectuais, artistas e gênios afloravam passou, antes eles produziam o conhecimento, hoje eles o furtam. Como uma supernova, toda estrela prestes a implodir irradia muito mais luz, neste caso toda pressão e poder agressivo antes do colapso final nesse declínio gradual de séculos, o qual creio ser em grande parte irreversível.
“Não existe verdadeira inteligência sem bondade.”Ludwig van Beethoven
A perseguição atroz e execrável destas seitas sempre são pelas vias mais pagãs possíveis na busca por subjugar através da tortura, medo e até mesmo estupros. Projetos Monarcas são comuns entre sociedades secretas e algumas seitas que assim transmitem seus "valores" - que escravizam. Há um percentual inegável de crimes com características incomum a do Monarca. Mas o fato é que o MK-Ultra, existiu tanto que viraram filmes como 'Teoria da Conspiração' com Mel Gibson e 'Sob Domínio do Mal' (The Manchurian Candidate) com Denzel Washington assim como uma sequência de 'V de Vingança'. Livros como '1984' de Georger Orwell dá descrições detalhadas de um processo similar a ele, assim como o mesmo que teria passado por Adolf Hitler antes de se tornar o Füher nazista. Particularmente acredito na proliferação massiva do mesmo que, em muitos casos, são a prática de iniciação o qual nota-se pela redução ao nível sexual instintivo como um verdadeiro morto a pestilência de estupros.