sábado, 25 de junho de 2016

Sessão de Fotos - 2016

Abaixo seleciono algumas fotos tiradas no período do começo de 2016 até o fim do ano. Clique nas fotos para amplia-las.

Suzi, nossa cadela de estimação.

Outra foto da Suzi, a chatinha.

Uma flor para embelezar a vida.

Uma mãe coruja tomando conta do ninho.
Meu besouro de estimação.

Flores para colorir a vida!





Minha gata Mel.

Flor de boquinha de leão.


Mais uma da Mel.

Tortinha, filha da Mel.

Belo close da meia Lua no dia 6/12/2016

Close de minha gata Lexa em 6/12/2016

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Comentários de 'O Império Perdido de Atlântida'

No sensacional 'O Império Perdido de Atlântida' de Gavin Menzies o autor conseguiu confirmar os míticos atlantes eram os minoicos, uma civilização perdida que de tão avançada viajou até a América do Norte para extrair minérios. Isso não é fruto da imaginação do autor, mas há provas arqueológicas de que isso ocorreu dois milênios antes de Cristo, eles eram respeitados até pelos egípcios com quem tinham relações comerciais.
Ainda estão decifrando a língua desse povo exótico mas ao que se sabe é que a lenda do labirinto do Minotauro e Ariadne vem deles (Minos de Minoico, o Rei Touro deles), a localização de sua terra atestadamente se enquadra com o desaparecimento parcial da ilha de Creta que fora quase toda submersa e onde fica os sítios dos minoicos, fundadores da idade do bronze.
Outro fato interessante era a obsessão deles com espirais em Pi, toda cultura e seu símbolo eram baseados nisso como prova de uma sofisticada matemática.As formas circulares, em similiaridade a Creta parecem ser refletidas nos megalíticos de Stonehenge e tantos mais similares espalhados pelo mundo com vestígios de ferramentas minoicas como indício de que fora seus construtores.
Nota-se que os labirintos de hoje são espirais ou redondos, não por menos o formato da suposta cidade deles conforme descrita por Platão. Labirinto pois eles usavam machado que numa outra língua significa labrys de labirinto. Gavin Menzies montou esse quebra-cabeças quase todo sozinho, um gênio nesse trabalho compilado num livro que é robusto (mais de 400 páginas) mas é sensacional.

sexta-feira, 10 de junho de 2016

Trechos de uma Crônica Censurada

Segue abaixo um trecho de um livro secreto de minha autoria, que trata do funesto poder que restou das sociedades secretas e seitas.

Esse poder extremo e intrincado está enraizado em todas as partes para todos dominar, se tornou de impossível exposição e transparência, não havendo nação o qual o órgão seja capaz de julgar-lhe, como um tumor se tornou inoperável, mas sendo nós como o vírus temos obrigação de adoentar a doença.
O que está emergindo do submundo é como atravessar o espelho, vê-se tudo ao contrário, a sujeira é limpa, o mal é bom, o errado é certo, a mentira se torna verdade. Fico impressionado como alguns são doutrinados pelo senso comum, principalmente mediante a tais inversões que exaltam a crise de valores na sociedade.
Porém, a inteligência nunca será plena quando a maldade for maior, o embrutecimento lhes favoreceu a queda da intelectualidade. A medida que cresce a agressividade e arrogância destes demonstra-se o declínio intelectual e consequentemente social. A era dourada deles onde grandes intelectuais, artistas e gênios afloravam passou, antes eles produziam o conhecimento, hoje eles o furtam. Como uma supernova, toda estrela prestes a implodir irradia muito mais luz, neste caso toda pressão e poder agressivo antes do colapso final nesse declínio gradual de séculos, o qual creio ser em grande parte irreversível.

“Não existe verdadeira inteligência sem bondade.”
Ludwig van Beethoven

A perseguição atroz e execrável destas seitas sempre são pelas vias mais pagãs possíveis na busca por subjugar através da tortura, medo e até mesmo estupros. Projetos Monarcas são comuns entre sociedades secretas e algumas seitas que assim transmitem seus "valores" - que escravizam. Há um percentual inegável de crimes com características incomum a do Monarca. Mas o fato é que o MK-Ultra, existiu tanto que viraram filmes como 'Teoria da Conspiração' com Mel Gibson e 'Sob Domínio do Mal' (The Manchurian Candidate) com Denzel Washington assim como uma sequência de 'V de Vingança'. Livros como '1984' de Georger Orwell dá descrições detalhadas de um processo similar a ele, assim como o mesmo que teria passado por Adolf Hitler antes de se tornar o Füher nazista. Particularmente acredito na proliferação massiva do mesmo que, em muitos casos, são a prática de iniciação o qual nota-se pela redução ao nível sexual instintivo como um verdadeiro morto a pestilência de estupros.

sábado, 4 de junho de 2016

Comentários

Curioso como alguns reagem quando comento sobre ética, respeito, idoneidade e valores. Um desdenhoso "Ah tá" que expressa apenas parte da ilusão auto induzida que resume a existência desses em ver tudo como uma luta mando, só pelo motivo deles serem assim. Como se tais termos morais não fossem imprescritíveis ao convívio social sem a necessidade do mesmo mandar e luta por imposição pois no mundo de relações tudo se trata na prática de trocas. Como digo não posso mudar a natureza do mal, cada um oferece o que tem e o que é, os maus humilhação, ameaça e perseguição, aos bons moralidade, isenção e conhecimento. Cabe a mim exclusivamente apenas expor o que cada um é.
Sei pouco sobre tudo, e do pouco que sei eles são a parte que nunca vou entender pois não tem 'porquê'. Adianta ser uma metamorfose ambulante para nunca chegar a verdade alguma? Melhor ter aquela velha opinião formada sobre tudo do que a dúvida que edifica a ilusão.

***