domingo, 27 de março de 2016

A definitiva moral cristã é a prova da veracidade bíblica

No direito o tribunal que julgou Jesus é ensinado como um exemplo a não ser seguido o que indica que mesmo as leis são representações do Ethos, nesse caso cristão. Afinal condenar o inocente e se fazer de herói e certo é o mesmo que tentar provar que as trevas são luz.
Mesmo que neguem a influência dos mandamentos bíblicos no mundo jurídico é inegável a influência, deveras por isso o diabo combate com corrupção a sociedade pois bem ou mal ainda que seja baseada no pensamento grego as bases do ethos comum é o judaico-cristão, não por menos o diabo é o que veio para matar, roubar e destruir.
São três os argumentos dos que atacam a moralidade cristã, o primeiro acusa a omissão de Deus na maldade do mundo, o segundo do porque da bíblia ter tanta violência e o terceiro o porque há tantos maus cristãos e corrupção na igreja.
Vide que na bíblia todos atos de violência são expressos no velho testamento e normalmente como exemplo do que é mal, pois o novo testamento, o qual é baseado o cristianismo tem por fundamento o amor.
Vi uma vez um palestrante tentando refutar a moralidade cristã comparando as mazelas no mundo o que ele dizia Deus não estar presente ou simplesmente omisso, mas a falha  apenas a consequência do pecado original que é a morte. Todos que não estão sob a Graça vivem sob o julgo da maldição do pecado. Para estes sobretudo devemos compreender que tentam destruir algo sem construir um melhor, apontam um problema sem nunca resolve-lo. Mesmo os que julgam a maldição inata injusta quanto mais a dizer da
reencarnação.
Alegações da corrupção, pedofilia e abusos na igreja também não se justificam, não somente por apelar a falácia da generalização, mas também porque o exercício prático distorcido de um ideal (nesse caso doutrina) não o invalida. Seria o mesmo que afirmar que ser republicado é mal porque há alguns corruptos republicanos. Mesmo o mal na igreja é predito na bíblia não sendo um problema ideológico ou doutrinário como algumas seitas, mas a sua dispersão e deturpação.
Eles tentam minar de todo jeito a moral cristã mas até hoje nunca surgiu nada melhor e perfeitamente praticável, mesmo que haja mitos sumérios antecedentes a bíblia só as prerrogativas morais do novo testamento justifica-la como verdadeiras ante seu oposto predito. A moral cristã é a moral definitiva e tentar destruí-la apenas justifica-a ante seu oposto. A moralidade cristã é a solução para a crise de valores instaurada na sociedade de modo generalizado em todas áreas como a falência moral.
Oremos pela crise de valores nesse pais, da família à política levando a destruir até a economia de uma nação. A sociedade sem os valores cristãos não é nada! Mas nessa páscoa devemos lembrar daquele que triunfou sua moralidade sobre a imoralidade de seu julgamento, Jesus. Pois nesse país libertam o ladrão e condenam o inocente. Mas do que nunca ser verdadeiro cristão se tornou uma resistência moral.

A perpetuação da fantasia satânica é sinal da extrema corrupção

O Filme 'Regressão' de Alejandro Amenábar desacreditou totalmente as denúncias sobre cultos satânicos de prostituição cultual e tortura alegando ser um caso de histeria coletiva sem provas, mas apenas depoimentos, um mecanismo bastante eficaz para desacreditar teorias da conspiração, diga-se. Mas por outro lado o filme 'Spotlight' ganhou o Oscar por mostrar os escândalos de pedofilia na igreja. Nota-se que os que eles tinham, no geral, eram apenas depoimentos de vítimas, não filmagem, áudios ou fotos, tal como o dito no filme do covarde Amenábar.

Há uma luta escancarada contra a igreja, por fora e por dentro. A minha ideia não é igualmente desacreditar os casos de pedofilia na igreja, pois creio que eles devam ser punidos pois acredito que cometeram tais atos. O que digo é que igualmente havia alguma verdade nos casos de estupro e tortura satânicas perpetuados como boatos pela população, o que no mínimo deve ser posto em dúvida a inocência de seus supostos perpetuadores. Só eu notei isso? E se os casos do satanismo foi histeria, quem não garante que os de pedofilia da igreja também não foram?

A medida que fica pior a realidade, mais se acentua a fantasia satânica.
Para os adeptos do ocultismo e satanismo a fantasia é real! Perpetua o limiar de uma dimensão onde tudo a eles é possível. Algumas coisas que fazem dizem que existem apenas no mundo da fantasia ou de sonhos como no filme 'Regressão' o é para eles quando realizam seus rituais evocam dimensões sobrenaturais que, para eles, seriam como de fantasia, pesadelos. A Censura que perpetua nisso é avassaladora ainda que para a vítima tenha sido muito real. A ideia é emergir essa dimensão de "sonhos" a realidade, exatamente como descrevi nos livros da série 'Adormecidos' mais especificamente o último livro 'Tormenta Onírica'. E a figura central disso é a representação fálica do andrôgeno Baphomet criado por Eliphas Levi, a figura do próprio satanás venerado em muitas lojas maçônicas assim como no satanismo.

Atente a isso. Quando falam que Satanás não existe, dizem que assim como a mentira pertencem ao mundo imaginário, da fantasia, ou seja, não existe nesse mundo, mas noutro sim. É uma camuflagem para suas verdadeiras crenças que não por menos anseiam pela mentira por eles acreditarem ter o poder de trazer a realidade.

A expressão máxima do funesto Baphomet é o culto ao sexo de modo que ele se tornou um pilar na cultura sexista de hoje onde o sexo é banalizado e está sob ataque direto a fidelidade e castidade forçando o sexo a alguns e reprimindo a outros como eu. Para melhor se compreender isso usemos o modelo almejado de sociedade por muitos maçons, a antiga Roma tão defendida nas estruturas arquitetônicas igualmente maçônicas dos Estados Unidos como um império o qual se baseia.

Tal como naqueles tempos haviam casas dedicadas a prostituição cultual, onde jovens, homens e mulheres eram separados para viver dedicadamente como receptáculos de esperma da "sagrada depravação" para a veneração de deuses pagãos, demônios patronos do pecado. Hoje não é muito diferente onde o culto que nos cerca tende a tornar tudo que é puro nas mulheres na exaltação ao pecado e delineado apenas na hipocrisia como se fosse esse estado de sonhos tal como coloca o filme 'Regressão'.

A luta feroz e odiosa que se levanta contra mim usa apenas as armas da imoralidade e injustiça numa luta para engrossar o caldo das estatísticas negativas (da  violência sexual a criminalidade) assim como do abismo de exclusões. Mas estes jamais triunfarão pela moralidade, ética, lei e inteligência. Os que lutam contra o porque, não sabem porque lutam.

O que digo aqui é com conhecimento de causa sobre esse mal supremo instalado na cada vez mais corrupta sociedade brasileira a medida que ganha poder e um culto satânico perpetrado em seu interior. Conheço de perto esse oculto ao oculto de religiões satânicas e maçônicas.

quarta-feira, 2 de março de 2016

Lista de livros a comprar

Abaixo parte da lista dos próximos títulos que desejo adquirir.

- O Império Perdido de Atlântida - Gavin Menzies
- A Guerra dos Consoles - Blake J. Harris - Editora Intrínseca
- O Herói de mil faces - Joseph Campbell
- O Poder do Mito - Joseph Campbell
- A Jornada do Herói - Joseph Campbell
- Caminho para o Céu, O - Livro II das Crônicas da Terra - Zecharia Sitchin
- O 12º Planeta: Livro I das Crônicas da Terra - Zecharia Sitchin
- As Cavernas de Aço - Isaac Asimov
- O Fim da Infância - Isaac Asimov
- Trilogia Fundação - Isaac Asimov
- Finnegans Wake - James Joyce
- Tudo sobre a síndrome de asperger - Tony Attwood
- A Vida de Philip K. Dick: O Homem que Lembrava o Futuro - Anthony Peake
- Realidades Adaptadas - Philip K. Dick
- A Divina Comédia - Dante
- Redes Secretas do Poder - Estruturas em um plano Mestre para o século XXII - Pablo Allegitti
- O Parque dos dinossauros - Michael Chrinton
- APOLOGIA DE SÓCRATES - Platão
- O CONTRATO SOCIAL - Jean-Jacques Rousseau
- A TUMBA E OUTRAS HISTÓRIAS - Lovecraft
- Viagem ao Centro da Terra - Júlio Verne
- Pedagogia do Oprimido - Paulo Freire
- A Jornada do Escritor - Christopher Vogler
- O Cemiterio de Praga - Umberto Eco
- Fahrenheit 451 - Ray Bradbury
- O necronomicon (ou livro dos nomes mortos) - Abdul Alhazred
- Hitler Morreu no Bunker?  Eric Frattini (Editora Bertrand)
- O Poder da Intuição - Gerd Gigerenzer, Best Seller, 2008
- Blink - A Decisão num Piscar de Olhos - Malcolm Gladwell, Rocco, 2005
- A Mão do Diabo - José Rodrigues
- O sétimo Selo - José Rodrigues
- Codex  632 - José Rodrigues
- O Fisico - A Epopeia de um Medico Medieval - Noah Gordon
- A Chave de Salomão - Lon Millo DuQuette - 159 páginas - Editora Pensamento
- O Livro de Ouro dos sonhos - Gayle Delanen
- O Livro de Ouro dos Mistérios da Antiguidade - Peter James
- O Livro de Ouro das profecias de Nostradamus - Francis X.King
- Cem anos de solidão - Gabriel Garcia Marquez
- Crime Scene - Serial Killers - Anatomia do mal - Harold Schechter
- O Livro de Ouro dos Papas
- Olhe nos Meus Olhos - Minha Vida com a Síndrome de asperger - John Elder Robison
- Revolução Francesa - Eric Hobsbawn
- Sem Consciência: O Mundo Perturbador dos Psicopatas Que Vivem Entre Nós - Robert. D. Hare
- Ritos corporais entre os Nacirema - Horace Miner
- O Livro Negro do Comunismo - crimes, Terror e Repressão - Stéphane Courtrois
- Caixa de Pássaros - Josh Malerman
- Cultura um conceito antropocêntrico - Roque Laraia
- Angela Entre Dois Mundos, de Jorge Luiz Calife
- A Primeira Alvorada - Livro 1, de J. H. Paschoal
- Força Estranha, de Marcos Malvezzi Leal
- O Projeto Secreto de Einstein, de Vitor Alexandre Chnee
- Jesus Extraterrestre, de Mark Leo
- Sentidos do Tempo - A Luz de Avil, de C. Vagley
- A Conspiração Ocultista: A História Secreta dos Místicos, Templários, Maçons e das Sociedades Ocultistas, de Michael Howard
- O Cristianismo Através dos Séculos, de Earle E. Cairns,Israel Belo De Azevedo,Valdemar Kroker.
- Nós - Yevgeny Zamyatin
- O Homem Duplo - Philip K Dick
- Cifra - Mai Jia
- A Chave de Salomão -  José Rodrigues dos Santos
- Hanns e Rudolf - Thomas Harding
- O Homem que venceu Auschwitz - Denis Avey e Rob Broomby
- Timestorm: Porque, Do Destino, Não Há Como Escapar - Trilogia Tempest
- Os Deuses e a Origem do Mundo - António de Freitas
- O Clube Secreto dos Poderosos - Cristina Martín Jiménez
- Edward Snowden – Sem Esconderijo - Glenn Greenwald
- Eu fui a Espia que Amou o Comandante, de Marita Lorenz
- A Mulher com Sete Nomes, de Hyeonseo Lee
- A Irmandade do Santo Sudário -  Julia Navarro
- Paititi - O último segredo dos Incas - Fernando Fernandes
- Vozes de Chernobyl, a obra mais aclamada da Prémio Nobel de Literatura de 2015 Svetlana Alexievich

Zecaria Sitchin
O Rei Que se Recusava a Morrer
Caminho para o Céu, O - Livro II das Crônicas da Terra
O 12º Planeta: Livro I das Crônicas da Terra