quinta-feira, 18 de junho de 2015

As profecias atestam a existência de Deus

A precisão das profecias bíblicas e a existência inquestionável da maldade pura e sem porque coerente - a não ser por inversão moral - são provas veementes da existência de seu contrário, Deus e do apocalipse emergente. A medida que alguns ganham força e domínio na Terra mas fica evidente que versículos comprovam o que era dito como em I João 5:19 que atesta: "Estamos cientes de que somos de Deus e que o mundo inteiro jaz no Maligno."

O impressionante movimento de dores que irá parir o Anticristo ante as nações é igualmente evidente como uma necessidade da maldade surgir para ele igualmente emergir de modo que todos os planos de sociedades secretas e da elite se alinham perfeitamente como os promotores desse governo global do anticristo o qual usa mesmo as igrejas como sua porta voz.

A corrente de corrupção apocalíptica atesta pela arbitrariedade que não há lei a menos que a estes convenham, fraude, corrupção, impunidade, violência e maldade se espalham pelo mundo num ritmo impressionante que nos leva ao seguinte versículo.

"No entanto, vós sabeis o que o está detendo nesse momento, para que ele seja manifestado no seu devido tempo. Pois o mistério da iniquidade já opera; somente há um que agora o detém até que seja posto fora."
2 Tessalonicenses 2:7

Quando li a bíblia toda pela primeira vez ainda em Petrópolis fiquei arrepiado e impressionado com a precisão das profecias e como o atestado Filho do Homem se alinha diametralmente contrário aos planos e objetivos da aclamada pela minoria Nova Ordem Mundial. O mais impressionante fora o atestado por mim em milagres e a situação que me encontro me colocando numa posição que muitas vezes faz-me sentir como parte das profecias! O poder de Deus que aparenta ausente em tais tempos pela extrema corrupção e maldade que nos sobrevém apenas testifica-se o contrário pelo cumprimento das profecias!

Sempre senti que havia algo diferente comigo, mesmo meu nascimento com um significado cabalisticamente relevante - 28 de abril de 1979, pois 28 é múltiplo de sete quatro vezes - as perseguições que passo desde criança onde mesmo já sofri tentativas de sequestro aos milagres que presenciei como sinais no céu exatamente como a bíblia diz que ocorreria!

Não poderia afirmar se Deus me concede certos dons pela posição em que me encontro, ou se me encontro em algumas posições porque Deus me escolheu, mas certamente toda iniquidade que me cerca e tentam me usar para espalhar parece indicar um papel mais significando do que um mero "ninguém" poderia ter, assim como nos tempos de Sodoma, assim como nos tempos de Noé!

Quando voltará Jesus Cristo a julgar o povo? Pois até o presente momento as profecias não tem falhado e mesmo a falta de fé nelas é nelas profetizada pelo "amor que se esfriará". A psicopatia e o egoísmo consumista tem se alastrado pelo mundo como uma pandemia, a insensibilidade e mesmo todos os escárnios contra a igreja e a aflição alheia onde já habita corrupção isso atesta, o alinhamento das profecias com a realidade atual indica o óbvio, a hora é agora!

Clamo a Deus pois vejo-me como um pecador, ainda que não tanto quanto aos corruptos e sua extrema subversão e inversão moral igualmente demonstrada na bíblia, mas na condição de sua criatura, imperfeito. Há de ter um último avivamento, assim clamo! Não sendo perfeito como o Senhor Jesus, a Ele clamo pois é seu poder que prevalece pela sua palavra! Deus tenha misericórdia dos que participam da corrupção apocalíptica. Assistam o vídeo abaixo:


Ressaca de uma Copa banhada a vinho

”Se as pessoas soubessem o que aconteceu na Copa do Mundo de 2014, ficariam enojadas!”.

A frase de Paulinho indica que assim como predito pela novela da Globo, 'Deus nos acuda', estamos afundando num lamaçal de corrupção. Caso seguíssemos todo cordão de sujeira provavelmente chegaríamos até ao apocalipse. Não é exagero, pois estamos lidando com uma corrente de sujeira que combate fogo com fogo e cobre fezes com fezes. Do começo o envolvimento de certas práticas como superfaturamento de obras, atrasados, desvios de dinheiro, e o mesmo de oferece-la praticamente ao diabo pela aflição e miséria de seu povo, antes, durante e depois da copa valia o grito: "Não vai ter copa".

A corrupção é sistêmica e mesmo antes de começar imaginei que nunca daria algo bom, eu que apesar de passado longe de qualquer estágio durante os eventos e ter tido absolutamente nenhuma participação do "lado bom disso" apenas como todo brasileiro me senti usado e descartado como um copo de plástico enquanto o Brasil abria as pernas como uma prostituta para receber as delegações e estrangeiros que viam apenas o lado bom da festa. Mas nos bastidores dos miseráveis e aflitos a festa era outra, era bem diferente! Uma festa de arromba sim, assim como planejam para as Olimpíadas, mas apenas uma fricção pra aquecer o paraíso que nunca provei fazendo o inferno na vida alheia.

Alguns notavelmente não possuem "R" de Responsabilidade, mas de Ralé. Pois do jeito que a coisa anda não duvido nada que até meu nome surja como envolvido na corrupção sob forma de laranja ou fantasma. Gostam de brincar de me denegrir e a falsidade ideológica de corrupção não é surpresa, não sei como vou sobreviver a tanta corrupção que me envolvem, mas compreendi que junto aos gritos e corós de comemoração da copa gemidos de dores também se ouviam, pois nós somos tratados como cachorros por alguns que nunca assumem suas responsabilidades como homens.

Não vi a maioria dos jogos e com aquela goleada que nem assisti, apenas ouvi os absurdos, me fez acreditar que no mundo de alguns ninguém vence por vias honestas, dentro de regras rígidas e da lei, mas como num roteiro, tudo vendido e armado a fins próprios como se fosse não um evento esportivo, mas um teatro patético onde a torcida é inútil - a menos que seja pra invadir o campo e se aglutinarem sobre quem odeia.

Do começo 'Os Simpsons' estava corretíssimo sobre essa palhaçada, é armar o circo pra depois tacar fogo e vender as torradas que surgiram nele, e não espero mais armação, mesmo o envolvimento dos EUA tem apenas interesses egoístas e próprios onde sempre sobra para o inocente, sim, nada de século XXI, mas igualzinho a dois mil anos atrás. Apenas ouvi a goleada e o pouco que vi daquela "vitória" deu-me vontade de vomitar, mas a julgar pelo ritmo as Olimpíadas seguem de modo semelhante e o final não seria diferente, se estamos perdidos entre elefantes brancos gritemos "não vai ter Olimpíadas"!

Doí a injustiça de homens maus o qual a religião é a mentira, ganância e corrupção, mesmo quando é feito alguma justiça - nunca imparcialmente - sempre tem um enorme porém, são covardias dentro de covardias, nos tempos que os charlatões dominam a terra está de volta! Sim, a limpeza suja, e quem limpa pede mais sujeira pra depois outro limpar pedindo o mesmo, estamos a meio passo para o fim do mundo, pois já ameaçam todo mundo que tente me ajudar!

O Que os palhaços dos Estados Unidos tem haver com isso? Essa 'polícia' do mundo não interessada em defender a lei e combater a corrupção, mas apenas um serviço cobrado por mais corrupção contra a lei, talvez incendeiem delegacias, bibliotecas pra ter meus livros como pagamento e depois, como um copo de plástico, ser descartado!

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Provas de ameaças por perseguição ideológica?

A todos que seguem meus trabalhos observa-se o meu ímpeto e perseverança na luta por preservar os bons costumes, valores humanos e numa luta sem abismos, pro direitos individuais e de propriedade particular e imaterial, luta pelo qual uso-me como exemplo de não me conformar com abusos de denigrem de animais, crianças, idosos, deficientes a mulheres indefesas, luto por transparência que dissipe a corrupção e impunidade em todas escalas, inclusive dos crimes que não vemos. Todavia não somente isso parece incomodar profundamente alguns poderosos pelo qual nada fiz contra a não ser atrapalhar quem tais coisas lutam contra, mas um conhecimento ímpar pelo qual venho criado como autor ao logo de muitos anos de privação, conhecimentos o qual partes são colocadas nos blogs e páginas e que não representam nenhum risco por não fazer apologia a drogas, fanatismo, neonazismo e muito menos de conhecimentos comprovadamente roubados de terceiros. Mas inveja e quanto recebemos certos tipos de ameaças, sejam verídicas ou meramente para nos assustar, das duas, uma, ou é uma mentira, ou sou importantíssimo no que venho lutando e criando ao longo dos anos.
Num breve giro por estes blog maior parte desse conhecimento é demonstrado, mas pela situação de isolamento de anos que sou compelido sob constante coação e privações severas - se quer mulher cogito ter por resultar em tragédias para elas. Semana passada registrei um RO sob ameaças de que caso publicasse meus livros matariam meus bichos e minha família, o RO disponibilizo abaixo, clique para ampliar:


Na realidade essa não fora a única ameaça e mesmo tentativas de homicídios, agressões físicas e verbais inclusive na internet, não serão comentadas mas comprovadas por processos no Ministério Público assim como da Procuradoria da República e em Petições na 75 DP de São Gonçalo o qual sou ameaçado de morte quase retorno. Não citarei nomes, todavia as condições insalubres socialmente mentalmente o qual sou submetido tem sido insustentável a ponto de sofrer de Síndrome de Pânico e Depressão onde o estress extremo me tem levado a usar tranquilizantes para me dopar.
Hoje porém, um cidadão com nome falso infiltrou-se num grupo a querer inserir ideias duvidosas até que ele começou após me chamar de maluco, louco e doido me ameaçar coisas como as colocadas no poste abaixo:



As ameaças claras tiveram a intensão de me assustar, sendo verdadeiras ou um blefe que me induza a fugir de onde estou. Todavia como um homem como ele poderia ter ideia de informações sigilosas de que a NSA teria interesses em me sequestrar ou me matar? Seria ele mesmo um espião a me monitorar na internet?

Sobretudo, pergunto-me o que raios teria feito a inteligência norte-americana para render tamanho gastos de recursos financeiros e logísticos para me perseguir e realizar uma operação internacional para me capturar? Não sou um terrorista, não roubei, comprovadamente dados e informações de qualquer agência de inteligência norte-americana, não tenho uma bomba nuclear, nem segredos sórdidos que coloque em risco a hegemonia desses imorais senhores gringos.

Penso unicamente que a menos que estes promovam crimes e corrupção no Brasil que combato talvez meus conhecimentos  criados e descobertos por mim possa ser um desejo de cobiça, pois sim, ameaças anteriores sucederam por registrar teorias filosóficas e embrionariamente científicas sobre o tempo e outras hipóteses e teoremas relacionados em meus 37 livros em 25 registros na Biblioteca Nacional. Trabalho fruto de esforço, empenho, determinação e dons ainda que em maior parte autodidata. Alegações de acadêmicos que atribuem mais valores a títulos de status de diploma e por cálculos que tais conjecturas comprovem não justificam todo uso de recursos caros para alguém que constantemente consideram sem importância, ou tentam isso.

Várias vezes acordo com helicópteros sobrevoando baixo sobre onde moro, normalmente militares, aparentemente da marinha, mas nada aparentemente internacional. a luta obstinada pela exclusão e pilhagem de meus direitos é emblemática há anos. Ao solicitar a FOIA da DIA no Pentágono anos atrás perguntando se havia documentos relacionando ao meu nome completo estes responderam haver alguma coisa, mas pediram uma carta para liberação. O problema é que ao enviar não recebi a carta de volta, pois eles alegaram não terem recebido nada.

Já sofri ameaças de sequestro, morte, de forçarem acidente, infarto, e sei que mesmo conhecidos tem sofrido iguais coações por simplesmente terem alguma aproximidade, mas não sei até onde isso vai. Sei que sou inocente, pois conforme disse nada fiz que tenha sido criminoso a não ser lutar por nossa liberdade e direitos, mas se isso é o bastante para que me faça algo isso prova não que sou jesus, mas eles o mal, Algumas coisas me tem ocorrido como ameaças a alegações abaixo, confissões de presunção de crime ou brincadeira?



Mediante os processos e denunciados feitos assim como esses registros, 
caso algo me aconteça todos saberão a verdade, pois não desejo 
servir meus dons a pessoas o qual os meios são criminosos, 
pois certamente os objetivos muito menos serão bons.
O drama que segue em meu cativeiro há anos é assustador e não 
sei como será o fim. Deus nos guarde!

terça-feira, 2 de junho de 2015

As três peneiras...

Em meio a pessoas que sofisticam tanto determinados conhecimentos, os tornam ambíguos, duvidosos, invertem, mentem fica abaixo uma perola de quem criou as bases do pensamento ocidental ainda hoje em voga, as três peneiras de Sócrates. Pela praticidade e bons resultados e por ausência de não ter surgido nada melhor até hoje, isso a torna muito atual.

"Um homem, procurou um sábio e disse-lhe: - Preciso contar-lhe algo sobre alguém! Você não imagina o que me contaram a respeito de... Nem chegou a terminar a frase, quando Sócrates ergueu os olhos do livro que lia e perguntou: - Espere um pouco. O que vai me contar já passou pelo crivo das três peneiras? - Peneiras? Que peneiras? - Sim. A primeira é a da verdade. Você tem certeza de que o que vai me contar é absolutamente verdadeiro? - Não. Como posso saber? O que sei foi o que me contaram! - Então suas palavras já vazaram a primeira peneira. Vamos então para a segunda peneira: a bondade. O que vai me contar, gostaria que os outros também dissessem a seu respeito? - Não! Absolutamente, não! - Então suas palavras vazaram, também, a segunda peneira. Vamos agora para a terceira peneira: a necessidade. Você acha mesmo necessário contar-me esse fato, ou mesmo passá-lo adiante? Resolve alguma coisa? Ajuda alguém? Melhora alguma coisa? - Não... Passando pelo crivo das três peneiras, compreendi que nada me resta do que iria contar. E o sábio sorrindo concluiu: - Se passar pelas três peneiras, conte! Tanto eu, quanto você e os outros iremos nos beneficiar. Caso contrário, esqueça e enterre tudo. Será uma fofoca a menos para envenenar o ambiente e fomentar a discórdia entre irmãos. Devemos ser sempre a estação terminal de qualquer comentário infeliz! Da próxima vez que ouvir algo, antes de ceder ao impulso de passá-lo adiante, submeta-o ao crivo das três peneiras porque: Pessoas sábias falam sobre idéias; Pessoas comuns falam sobre coisas; Pessoas medíocres falam sobre pessoas."
Sócrates

Tal perola de sabedoria tem paralelo mesmo na bíblia quando referimos aos que "aprendem sempre e nunca chegam ao conhecimento da verdade". Igualmente posso resumir que aquele o qual tem a ensinar ou mostrar nada responda dissipando as dúvidas, anseios, medos e porques e muito menos sem qualquer sentido prático que possa melhora o mundo e a vida de das criaturas que nele habitam é absolutamente e totalmente inútil.

As muitas faces da discriminação

"Não poderemos salvar a humanidade sem preservar suas características."
Cap.Jonathan Archer - Star Trek - Enterprise

Após ver nos noticiários um afirmação pateticamente criminosa alegando que um cão poderia ficar na chuva, abandonado, desde que recebesse carinho e depois um sujeito afirmar que não trabalha porque é homem, me fez perguntar o que alguns querem ao nos animalizar? Pois trabalho como conhecido por lei deve ser remunerado, e mesmo se colocarmos mulas pra carregar muito peso o dono leva multa por LEI.
Observamos historicamente que os maiores males da humanidade aconteceram por crenças embotadas do senso comum que levaram a discriminação animalizadora, dos séculos passados em que o afrodescendente eram considerados macacos, ao nazismo que considerava os judeus uma raça inferior a humana, o mesmo sucede hoje quando alguns colocam em suas argumentações pseudocientíficas que alguns são cães ou outros tipos de animais. Evidente que afirmações claramente discriminatórias e retrógradas como essas não tem qualquer peso jurídico ou científico a não ser como prova de uma ideologia moralmente inferior.
Poderia colocar assim, conforme a frase acima citada que a humanidade é feita pelo conjunto de características que tornam uma consciência e afetividade civilizadas superiores a dos bichos, de modo que tal pensamento leva a uma conotação psicopata de que eles é quem são mentalmente inferiores por se quer ter consciência como pessoas comuns que são capazes de ter afeição com criaturas indefesas e vulneráveis. Sem dúvidas um ódio discriminatório que tem raízes étnicas, ideológicas ou de credo.
A estes que nos julgam como animais agindo pior do que tais, para depois fazer sexo forçado remete apenas que eles ideologicamente são, no mínimo, bestas. Deixo esta frase abaixo:


Como vocês podem ser capazes de salvar a humanidade apenas a desfigurando? Quem apenas se acha no direito de julgar e condenar não é capaz de salvar. Estamos lidando com uma nova cepa de fanáticos repletos do velho ódio que tanto atrapalhou a humanidade. Uma ideologia grosseira e supersticiosa que não possuí qualquer auto-crítica, mas antes é anticientífica, anti-ética e anti-bíblica. Temos que perseverar e resistir em não perdermos a dignidade e humanidade ante algo tão nocivamente evasivo e doentio. É a definição hindu de Kali Yuga.